.

Review: Sigma Brow Design

Review: Sigma Brow Design

Há algumas semanas recebi o Sigma Beauty Expert Brow Design, um kit completíssimo para deixar a sobrancelha perfeita. Quando comentei no twitter, recebi replys de meninas dizendo que acharam muito caro, mas discordo dessa opinião, acho que o preço dele é totalmente justo. Hoje vou explicar porquê.

A única coisa que me deixou insatisfeita nesse kit, repito: única, é a embalagem. Ela é feita de um papel bem firme mas com o tempo acaba descolando e estragando algumas partes. O jeito é tratar com muito carinho mesmo!

Na tampa da caixa vem uma tesourinha, uma pinça, três moldes para sobrancelha (fina, média e grossa) e um espelho (que é bem pequenininho para conseguir fazer a sobran, mas tudo bem!).

A pinça é algo incrível, quem pega nas mãos percebe o quanto ela é firme e como se encaixa anatomicamente bem nos dedos. É quase impossível puxar pêlos errados, ela é super precisa. A tesoura é normal, tem as pontas levemente arredondadas e é bem afiada. Já os moldes eu simplesmente acho desnecessário, já que apesar dos três tamanhos cada pessoa tem um desenho diferente (sobrancelha em pé, deitada, curvada, arqueada, etc).

Na parte inferior, a paleta Sigma Brow Design traz o restante dos produtos, de uma forma bem acomodada e prática para o uso.

Vieram dois lápis duplos, um para iluminar e outro para fazer o preenchimento/desenho. O rímel também é duplo e você pode optar por usar apenas o incolor, para uma maquiagem mais básica, ou o marrom com pontos dourados para valorizar a makeup.

As sombras de preenchimento tem um aspecto interessante, eu diria que peculiar das sombras opacas da Sigma. Na paleta parece uma cor e na pele fica outra totalmente diferente! Não mexi na tonalidade das fotos para vocês terem uma noção. Mas em geral, todas são super bem pigmentadas e não pesam no resultado final, sua sobrancelha fica naturalmente bonita.

Já os lápis me surpreenderam: são macios, fáceis de trabalhar e a cor fica bem ressaltada na pele. Tentei fotografar o rímel marrom também, mas os brilhos não saíram na foto de jeito algum. Ao vivo tem mais partículas douradas do que na foto.

Ah, o kit também acompanha um manual para aprender a fazer a sobrancelha e usá-lo de maneira correta. É bem bacana!

O kit Sigma Beauty Expert Brow Design custa $ 69 + taxas de envio. Eu achei que valeu a pena porque a partir de agora posso fazer a sobrancelha em casa sempre, e meu rosto fica muito mais bonito quando maquio a sobrancelha. Não tem como explicar, já que fica uma beleza natural e as pessoas mal percebem que você passou tantos produtos.

Pensando no quanto vou economizar de salão fazendo a sobrancelha em casa e ficando mais satisfeita com meu rosto, acho que valeu a pena. E é óbvio que eu não compro produtos tão caros frequentemente, rs.

E vocês, o que acharam desse kit? :D

5 thoughts on “Review: Sigma Brow Design

  1. Pingback: 5 dicas infalíveis para ter uma sobrancelha perfeita - Fezoka

  2. anna

    você comprou o kit no proprio site da sigma Fezoka? Quais os tipos de envio sabe me dizer? Demorou quanto tempo pra chegar no Brasil? Sabe me dizer se esse tipo de produto alfandega taxa?

    1. Fezoka Post author

      Oi Anna!
      A primeira coisa que vou te dizer é: fui taxada e custou R$80 para retirar nos Correios. Um absurdo… mas eu já imaginava que seria, pois o valor excede o limite imposto pela Receita Federal, que é de 50 dólares por caixa.

      Comprei pela própria Sigma, o método de envio foi o First Class se não me engano (sem rastreio) e demorou 1 mês. Mas isso varia muito. Tenta falar com a Vivian do Fabulous se ela não envia pra você com um valor declarado abaixo. Ela tem uma loja virtual e mora nos EUA…

      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>