.

Pedido por NY

Pedido por NY

Meninas, quero pausar nossa programação normal para falar sobre algo muito importante!

Todos nós sabemos a catástrofe que está acontecendo em New York devido ao furacão Sandy, que chegou com uma extensão de 1.600 km e acabou se transformando em tempestade. A praia de Rockaway está incendiada devido a infiltração de água na rede elétrica, um caos total…

Apesar de muitas famílias terem deixado NY, ainda existem os bombeiros, verdadeiros heróis, trabalhando duro por lá. Lembrando que esses homens também tem esposa, filhos, pais, que o esperam em casa no final do dia!

Eu sei que muita gente tem preconceito com os EUA por motivos que não necessito explicar, mas na hora de comprar maquiagem, roupa, sapato a preço de banana TODO MUNDO LEMBRA DE MIAMI, NY, NÉ??????

Vamos dedicar alguns instantes do nosso dia orando por NY? Se você não segue nenhuma religião/filosofia, acredite em ENERGIA e feche seus olhos por um momento, pense positivo pelos Nova Iorquinos.

Lembre-se: antes de BLOGUEIRA, CONSUMIDORA, MAQUIADORA, ETC, você é humana e poderia estar lá nesse momento.

Obrigada, meninas! Vamos torcer para que tudo se acalme.

6 thoughts on “Pedido por NY

  1. Fernanda Rocha

    Muito legal esse post seu, realmente precisamos esquecer os pensamentos pré formulados e torcer para que tudo de ajeite o mais rápido possível por lá. Devemos ser solidários, porque nessas horas o preconceito por um país (que na boa, muitas pessoas que falam mal dos EUA, se tivessem chance bem que iam morar por lá) e pensar nas vidas que se perderam, nas condições críticas de quem sobreviveu está passando. Belo post, parabéns.

    1. Fezoka Post author

      É bem por aí, Fe! Falam mal da nação, mas não vivem sem um produtinho importado e sonham em morar lá.
      Que bom ver você pensando assim.. está mais do que certa!
      Beijos

  2. Raphaela

    Não tenho nada contra o USA e os americanos. Pois assim de uma nação são todos HUMANOS. Todos filhos de Deus. Então somos todos irmãos.

    Desejo de coração que toda a situação melhore. Já vem melhorando, mais que tudo se resolva logo. Que volte a luz, que consigam limpar e arrumar a cidade o quanto antes. E acima de tudo que todos fiquem bem.

  3. Bruna

    Realmente Fe, vi diversos comentarios de mau gosto dizendo que os EUA merece tudo isso, e não sei o que
    Fico horrorizada com tremenda falta de compaixão das pessoas
    Queria ver se fosse aqui, se as pessoas também iriam manter esse tipo de pensamento
    Torço pra que tudo isso passe logo e que os moradores de lá possam voltar a sua vida normal

    1. Fezoka Post author

      É complicado, porque o Brasil tem uma localização excelente, estamos no centro de uma placa tectônica e por isso não corremos o risco de sofrer terremotos, abalos sísmicos e outras catástrofes… então por falta de vivenciar situações do gênero, a maioria das pessoas acaba sendo estúpida e não entendendo o que os outros sofrem.

      Fico muito chateada com as piadinhas que estão fazendo, afinal estamos lidando com vidas. É triste, sabe?!

      Obrigada pela solidariedade e vamos torcer!

      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>