.

Testei: Base Nars Sheer Matte

Testei: Base Nars Sheer Matte

No começo desse ano meus sogros foram para NY e eu pedi alguns itens de maquiagem, entre eles a base Sheer Matte, da Nars. Desde então tenho usado bastante para falar dela com mais propriedade para vocês, afinal a base é o item mais importante para a maquiagem ficar legal.

A NARS tem diversas linhas de base, que são diferenciadas pelo acabamento. Eu escolhi a Sheer Matte porque tem um acabamento seco (matte), mais indicado para peles oleosas ou mistas como a minha.

Eu visitei diversos sites antes de comprar, já que não poderia testar na própria pele, e decidi por escolher a Deauville, que é nesse tom bem clarinho. Nas fotos não dá para perceber muito, mas ela ficou mais clara que o meu tom. Então, fique atenta: a Deauville é uma cor para pessoas beeeeeeeeeeeem branquinhas mesmo, se você é clarinha mas costuma se bronzear (mesmo que naturalmente, no dia a dia), essa base vai ficar clara demais.

Sobre a base
Ela é cremosa, sequinha, e pode ser aplicada com as mãos ou com pincel de base, eu costumo finalizar com pincel duofiber para ficar mais natural. Cobre perfeitamente as manchinhas e imperfeições do rosto, sem parecer artificial.
Dura de 4-6 horas na pele, depois disso começa a transferir.

Ah, outro ponto MUITO importante sobre as bases da NARS: elas não vem com PUMP, precisa comprar separadamente. Para usar, eu agito e aplico no dorso da mão, aí vou pegando aos poucos e passando no rosto. Infelizmente não achei o pump dela para comprar. :(

Adoro essa base, ela fica muito natural e não deixa o rosto oleoso. :)

Custou $ 48 na Sephora de NY, e por aqui vocês podem encontrar facilmente em lojas virtuais ou na própria Sephora online. Não é uma base baratinha, mas vale a pena pela qualidade.

Beijo, beijo, beijo!

4 thoughts on “Testei: Base Nars Sheer Matte

  1. Bruna

    Achei muito bacana, pois tenho a pele muito oleosa principalmente nas partes próximas ao nariz
    Ai não há base que aguente, principalmente no verão né rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>