.

Ressignificação

Ressignificação

Fazem algumas horas que vocês leram um post que com certeza foi o mais chato da história do blog, mas apesar de tão pouco tempo gostaria de ter uma conversa bem franca com quem me acompanha e gosta do blog. Sem muito mimimi, apenas para esclarecer as coisas mesmo.

Recebi recados de muitas meninas, comentários, emails, enfim… foram palavras que me tocaram de uma forma tão emocionante, que mal posso descrever.

Quando anunciei o fim do blog, simplesmente olhei pra frente e enxerguei como seria dali em diante, e senti um vazio muito grande! Eu AMO o blog, mas não exatamente o meu site, e sim a parte humana que existe nele… fazer as matérias, disponibilizar um conteúdo legal, ver que vocês gostam, que é útil para muita gente. Sim, eu poderia ter feito essa análise antes de terminar, mas às vezes é bom acontecer coisas assim para que possamos acordar e definir a importância das coisas em nossas vidas.

O blog agora está passando por uma ressignificação em minha vida, decidi não encerrar e sim encarar as coisas de uma maneira diferente! Quanto a alguns aspectos não tem muito o que fazer, mas no que precisar eu pretendo colocá-lo a frente de tudo, até mesmo do meu trabalho e outras coisas pessoais, porque sei que vale a pena.

Acabei de chegar em casa e tinha um monte de encomenda me esperando… parece que foi Deus dizendo “Você vai parar mesmo?”. Por alguns instantes pensei que seria inútil guardar só pra mim meu amor aos cosméticos, minha opinião sobre as coisas.

A maioria de vocês são minhas amigas, apesar dessa baita chateação agradeço muito a todos os recados de vocês e vou guardá-los no meu coração.

Só posso agradecê-las por tamanho carinho, espero que continuem comigo e aguardem por mais novidades.

Beijos e desculpem o transtorno.

20 thoughts on “Ressignificação

  1. Janaina

    Não sei quais os motivos te levaram a pensar em desistir do blog, mas fico feliz que voltou atrás! Continue a fazer o que acredito ser algo que você goste muito e te deixa muito feliz! Acredite, tem muita gente que gosta dele também. Sempre dou uma passadinha por aqui e eu adoro! Tudo de bom pra vc lindona. Beijos

  2. Vi

    Uau! Nem acredito nisso. *-* Eu fico tão feliz, ah! Bem, todas n[os estamos aqui pra te ajudar, certo? Te desejo boa sorte nessa nova fase do blog, porque de certa forma, é quase ou é um “renascimento”. Parabéns e força, Fê. Agora vou ficar aqui direto novamente. HUAUHAUHAUHA
    Beijão!

  3. Jaddy Rodrigues

    Eu acho que de vez em quando é edificante passar por esse tipo de situação. É bom pra repensar o que você está fazendo, e qual é o seu real objetivo. Tribulações existem sempre, mas o que nos fortalece é o modo como passamos por ela.

    Beijos!

    1. Fezoka Post author

      Exatamente, isso aconteceu para me edificar mesmo .. acho que foi a melhor palavra para definir esse momento.
      Agora quero seguir em frente, e focar no meu objetivo que é o blog cada vez melhor. =)
      Beijos flor

  4. Lorena Moraes

    Ebaaaaa……. :D

    Menina, que susto foi esse? kkk…

    Enfim, olha fase dificil tem em qualquer lugar,em qualquer momento,e com todos!
    Fiquei feliz por não desistir de seu sonho…

    Aguardo novidades,

  5. Mônica

    Olá Fernanda.
    Fico feliz que o meu blog preferido continuará. ^^
    Gosto muito de ler tudo o que você escreve, pois tem um jeito especial de falar, mostrando como você é em cada pequeno detalhe, além de se preocupar com aqueles que estão aqui te apoiando.
    Talvez esse seja meu primeiro comentário, mas tenha certeza eu sempre estou aqui, lendo e desejando que tudo de certo.
    Desejo tudo de bom pra o blog e principalmente para você.
    Beijos,
    Mônica.

    1. Fezoka Post author

      Oi Mônica,
      Ai, que fofo… adorei seu comentário! É uma honra saber que em meio a tantos sites por aí, o Fezoka esteja na lista dos seus preferidos!!
      Pode deixar, prometo que trarei bastante conteúdo bacana e mais surpresas nos próximos meses.
      Beijão <3

  6. Mayara

    Fiquei aliviada, gatinha! Hahaha!
    Relaxa que fase dificil sempre tem..e sempre tem o pé no saco…
    Ainda bem que vc se mostrou superior aos obstaculos,
    PARABENS!

  7. Maria Fernanda Ojea

    Oi Fê…

    então… eu tb já pensei em parar com o blog várias vezes (pelos mesmos motivos… infelizmente a maioria dos blogs hj só tem serventia para fins comerciais… e isso vai ficando chato). Mas por outro lado… fiz tantas amizades legais por causa dele… que eu passo por cima de tudo isso. Tb já pensei como seria a minha vida sem o blog… e nossa… é desesperador kkkk. Isso aqui vicia…. principalmente conversar com várias pessoas sobre gostos parecidos… e hj eu compro algo.. e já penso nas resenhas kkk. Então não dá para parar… blog é assim: ruim com ele… pior sem ele kkkk.

    Desiste não…. precisando de algo… tô aqui!

    Bjão

    1. Fezoka Post author

      Bru, mais que leitora vc é uma pessoa mto especial que tenho no coração! Mto obrigada pela presença sempre por aqui, e pelas palavras … Beijao linda

  8. Thais

    Ebaaaaaaaaaaa!

    Que bom que vc pensou melhor nesse assunto Fê, afinal, são várias pessoas que gostam/admiram vc!

    Não é a toa que vc começou do zero e atingiu 4.000 seguidores!

    Fiquei feliz :D

    Beijos e muita força, pois, estamos com vc!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>