.

Sombra House Black da Eudora

Sombra House Black da Eudora

A sobra House Black da Eudora, é a nossa escolhida de hoje! :p

De antemão posso dizer que é a sombra preta mais pigmentada que já usei nos últimos meses, ela é simplesmente incrível!

Ela vem nessa caixinha toda colorida, assim como as outras maquiagens da linha Color To Go! da Eudora.

A embalagem é bem resistente, não é assim super impressionante à primeira vista mas cumpre bem seu papel (de manter a maquiagem bem conservada de uma forma bonitinha e fácil de visualizar, dãr).

Testei a sombra com e sem primer, como vocês podem ver na foto abaixo.

Com primer ela ficou MUITO preta, pigmentada ao extremo, mas ainda assim não ficou ruim de esfumar, como acontece com algumas sombras. Além disso só com primer é possível ver os micro brilhinhos da sombra.

Sem primer ela também fica boa, mas não é assim… uma Brastemp. Fica como alternativa umedecer o pincel para potencializar a cor.

Ela é bem durinha e seca, mas é fácil de trabalhar. Esfumei super rápido, e depois que bati a foto ainda fiz alguns testes, esfumando mais acima do côncavo, nos cantos externos dos olhos e tudo ok, ela é super adaptável ao formato de maquiagem que você quiser fazer nos olhos.

Usei com o batom Violeta Trendy da Avon, que já mostrei aqui. Gostei bastante da combinação. :D

Em suma, é uma sombra incrível que fica ainda mais bonita se usada com primer. A qualidade é inquestionável. E não, não fui paga para escrever sobre ela e nem recebi de jabá, apenas gostei demais mesmo, rs.

Estou amando os produtos da Eudora, a cada produto novo que conheço fico ainda mais encantada. :D

Beijo, beijo, beijo!

4 thoughts on “Sombra House Black da Eudora

  1. Beatriz

    Oi Fezoka rs , vi hoje o seu blog e ameeei! vo começar a seguir e ver seus posts.. Sobre a sombra eu acho que agente só sabe se as sombras da marca são boas se a preta é pigmentada.. e eu vi q é SUPER essa daí ein…obrigada pelo post ,tava precisando de uma sombra pretinha boa ! rs BEIJOOOSSS

    1. Fezoka Post author

      Oi Bea,
      A sombra preta eu enxergo como um desafio para as marcas. As metálicas geralmente sempre tem boa pigmentação, mas as opacas e escuras (como é o caso dessa) deixam a desejar muitas vezes. Mas a Eudora acertou em cheio! :D
      Beijooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>