.

Reparador de pontas da Avon

Reparador de pontas da Avon

Sim, eu tenho usado muitos produtos da Avon. E sim, é culpa de vocês. Mwahahahaha! Como vocês me pediam muito para resenhar produtos acessíveis, eu comprei bastante coisa e estou mostrando aos poucos.

Hoje vou mostrar para vocês o Fluído Restaurador Reparador de Pontas da Avon, da linha resultados diários. Ele é um dos clássicos no catálogo Avon, existe há muuuuito tempo e a maioria das pessoas já conhece. Eu estou usando pela primeira vez.

Assim que abri a embalagem notei que o frasco é de vidro e super grandão, fiquei surpresa com isso! Ele contém 30ml de produto, então deve durar muito tempo.

Esse produto é indicado para suavizar pontas duplas, hidratar e condicionar os fios, controlar os fios, e consequentemente deixar o cabelo mais macio e brilhante.

O cheirinho dele é tão bom, gente… não dá para explicar, é um cheirinho bem peculiar de reparador de pontas mesmo, é muito gostoso.

Eu uso a quantidade que sai do pump na primeira aplicação, é suficiente para passar nas pontas do meu cabelo. A consistência dele é bem fluída e oleosa.

Só eu notei que o líquido ficou em formato de coração nas minhas mãos? rs

Esse reparador de pontas é incrível, o cabelo fica com bastante brilho e o resultado é instantâneo.

Custou R$ 15 no catálogo Avon.

E aí, vocês já testaram esse reparador?

Beijo, beijo, beijo!

19 thoughts on “Reparador de pontas da Avon

  1. Bruna Manta

    Então, eu tenho ele…
    mas a embalagem diz que é pra cabelo molhado, e a textura dele é mesmo mais ”fresca” e menos oleosa que os outros reparadores. Eu uso ele antes e depois de escovar os cabelos, é bom por que não deixa o cabelo encebado!
    eu AMO o cheiro de melão q ele tem! HAHAAH

    1. Fezoka Post author

      Bru, eu uso no cabelo seco e também não tenho problemas. Acho até mais eficiente. Vou testar com o cabelo molhado pra ver no que dá.
      Mas o cheiro é uma delícia mesmo. :P
      Beijo

  2. Raphaela

    É Fê mais tem sim..eu assino a revista dos vegetarianos e lá tem varias dicas tanto de shampoo, condicionador, até alimentos. Onde comprar essas coisas.
    Inclusive eu uso o Phytoervas já ouviu falar?!
    Eu particularmente gosto =)

    1. Fezoka Post author

      Oi Rapha,
      Usei e USO Phytoervas, os shampoos e condicionadores são muito bons… eu sempre tenho um frasco no meu banheiro para usar no dia a dia. Mas por conta do blog, preciso estar sempre testando novos, não tem jeito, rs.
      :*

  3. Daniele

    Oi Fê…desde que descobri esse reparador da avon eu não vivo mais sem.Meu cabelo é ondulado e quando opto por deixar ele um tempo sem fazer progressiva,a salvação é esse maravilhoso reparador.Ele “doma” o fios rebeldes (frizz),diminui o volume,e ainda da uma aparência de leveza ao cabelo.E mesmo fazendo progressiva,eu não deixo de usar.Dá uma super hidratada e o brilho é deslumbrante.

  4. Raphaela

    Oi Fê, parece ser bom, o único problema da avon é realizar os testes em animais né?!

    Pelo que eu vi ela não está naquela lista do Cruelty free

    Uma pena.. =/

    1. Fezoka Post author

      Oi Rapha,

      É, infelizmente nem todas as marcas que gostamos são Cruelty Free, isso é uma pena. É super chato…
      Eu por exemplo parei de comer Kit Kat por conta do óleo de Palma, que leva os extratores a devastarem as árvores que fornece esse ingrediente. Complicado resumir, mas procura na internet que vc vai ver a história completa. E isso causa a morte de muitos animais nativos do local, em especial na malásia.
      Tempos depois descobri que esse óleo está presente em muuuuuuuuuuuuitos produtos industrializados, coisas que eu uso muito no dia a dia… e aí, como a gente faz?

      É uma questão realmente super complicada, rs.

      Beijos

      1. Raphaela

        Isso é verdade Fê, muita coisa que usamos eles testam em animais, ou ate mesmo devastam e tiram vidas de animais. =/
        Realidade triste.
        Mais mesmo assim hoje em dia, temos muitas opções que não fazem essas maldades. Essa do kit kat vc postou no blog uma vez né?! Eu já tinha visto vc comentar algo sobre.

        Beijo Fê

      2. Fezoka Post author

        Oi Rapha,
        É, postei sim… na época fiquei super chocada, mas o óleo de palma vai em MUITA coisa! Até em bolacha, condicionador, e por aí vai… alguma empresa podia lançar produtos 100% orgânicos para Vegans, não acha?! Tipo com cosméticos, alimentação, etc. Mas aí é quase um milagre, rs.
        Beijão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>