.

Para assistir: DC Cupcakes

Para assistir: DC Cupcakes

A dica de hoje não é sobre beleza, e sim sobre um programa incrível que eu tenho assistido durante os últimos meses: o DC Cupcakes.

A série é sobre duas irmãs (Katherine e Sophie) que largaram seus empregos para investirem em uma loja de cupcakes, localizada em Georgetown. Toda a trama é real, os fatos são verídicos e isso torna o programa ainda mais interessante. As meninas são SUPER engraçadas, elas colocam a mão na massa o tempo todo (literalmente) e além dos cupcakes, fazem verdadeiras obras de arte sob encomenda.

Elas já fizeram caça níqueis, sapatos, orangotango, insígnia de escoteiras, guitarra, entre muitas outras coisas. Um dos programas mais legais, foi no dia em que elas fizeram o caça níqueis, porque ele funcionava de verdade. Quando a pessoa girava a alavanca, uma cobertura surpresa era colocada em cima do cupcake.

O programa passa sempre de quarta-feira na Fox Life, de manhã, à tarde e à noite. Para conferir todos os horários, clique aqui.

Recomendo MUITO que vocês assistam esse programa, é demais, rs. Ainda mais de quarta à noite, porque depois da novela passa futebol e… a mulherada não gosta muito, né?!

Alguém já conhece?

6 thoughts on “Para assistir: DC Cupcakes

  1. Olivia Ribeiro

    É mto engraçadinho o programa delas!
    Quando fui para DC, tentei comprar um cupcake delas, mas a fila estava enooooorme, dobrando o quarterao. E com o frio de -10 graus, achei que nao valia tanto a pena rsrsrsrs
    Mas reza a lenda que a fila é assim sempre!

    1. Fezoka Post author

      É verdade! Eu nunca fui, mas sei que todo dia elas divulgam um sabor “secreto” no face, e distribuem gratuitamente para quem quiser ir lá buscar. Isso faz a fila aumentar em 30%, rs.
      Morro de vontade de provar o Red Velvet com cobertura branca… hummmm!!
      :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>