.

Capinhas fofas para iPhone

Capinhas fofas para iPhone

Antes de ter um iPhone eu sempre ficava fuçando no eBay atrás de capinhas fofas, mas como eu nunca fui Applemaníaca, demorei para ter meu primeiro aparelho. Agora já posso comentar sobre essa moda de cute cases com mais propriedade, né?! :D

Minhas primeira aquisição foi a Rabito, a capinha mais famosa de todos os tempos. Ela tem orelhas e rabo de coelho, uma coisa assim bem discreta e nada perua, rs.

Ela é linda, mas as orelhas enroscam no interior da minha bolsa e infelizmente quando saio quase não uso essa.
Link do vendedor no eBay | $ 2,78

O case da Hello Kitty é algo que eu sempre quis, nem preciso explicar… vocês sabem que amo HK. :P

Essa capinha é enorme, e serve de apoio para as mãos na hora de jogar, tirar foto, ela é muito útil. Apesar de ser grande, encaixa perfeitamente nas mãos.

Link do vendedor no eBay | $ 8,58

Por último, esses protetores para a entrada do fone de ouvido. Eu uso apenas quando o iPhone está sem capinha, para não ficar muita confusão de personagens. Achei bonitinho e bem útil!

Link do vendedor no eBay | $ 1,79

Cá entre nós: eu estou viciada no iPhone! É incrível, não sei como vivi 21 anos sem ele, hauuhahuahua.

Beijo, beijo, beijo!

8 thoughts on “Capinhas fofas para iPhone

  1. Monique Borges

    Você comprou as capinhas foi no site do ebay?? Queria muito saber se foi, porque lá tem os melhores preços, mas não sei se é confiável e se chega os produtos direitinho.
    Comprei o meu iphone, e estava igual a você, antes de ter o celular já ficava olhando e namorando as capinhas!! Eu amo coisas fofas e peruas assim!! rsrsrs.
    Beijoos.

    1. Fezoka Post author

      Comprei no eBay sim!
      Na verdade o site é confiável, mas é igual ao mercado livre: vários vendedores anunciando seus produtos… Algumas pessoas são honestas, outras não. Sem contar que a encomenda pode ser taxada ou extraviada no caminho.
      Recomendo que você dê uma lida nos Guias de compra no ebay, é só dar uma olhada no Google.
      Bjs :)

  2. Raphaela

    Ahhhh é verdade Fê, quando adquiri o meu, foi super rapida a adequação, e hoje em dia não vivo sem.
    Quando por algum momento me perco dele rs, já me sinto nua. e DESESPERADA!!

  3. Jaddy Rodrigues

    Eu confesso que eu achava uma bobeira “ter um Iphone”. Mas hoje que eu tenho o meu, não sei mais como viver sem. Controlo minha vida com ele! hahahah E com tantos acessórios lindos, tem como não “precisar” de um? Não né!

    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>