.

Body Pump: Uma nova paixão!

Body Pump: Uma nova paixão!

Hoje vamos deixar os cosméticos de lado para falar um pouquinho de um item essencial para a beleza de qualquer mulher: SAÚDE. Alguém discorda que quando você se sente mal com o espelho não tem maquiagem ou roupa que melhore o astral?!

Há dois meses estou praticando Body Pump, um programa da Les Mills, que é basicamente uma musculação praticada em grupo, no ritmo das músicas e sem a ajuda de máquinas. Nem preciso dizer que o esforço é muito maior né? rs

O Body Pump é simplesmente apaixonante para quem procura de um treino HARD sem estar em um ambiente monótono como normalmente é na musculação tradicional. Eu gosto de treinar pesado, mas acho entediante entrar numa sala de musculação e fazer as séries sozinhas. Nessa parte o Pump supre perfeitamente as minhas necessidades!

Esse tipo de exercício é indicado para quem quer tonificar os músculos ou ganhar massa. Mas para ganhar, na minha opinião, você precisa conversar com um nutricionista e pedir um suplemento.

Tem agachamento a aula toda! Isso é uma maravilha para não ficar com as pernas molengas e o bumbum flácido. aka Mamonas Assassinas

Durante a aula, você vai usar Step, colchonete e uma barra com algumas anilhas de acordo com seu nível.

O treino é dividido em 10 exercícios/músicas.

1- Aquecimento
2- Agachamento
3- Peito
4- Costas/ Glúteos/ Posteriores de coxa
5- Tríceps
6- Bíceps
7- Afundo
8- Ombros
9- Abdominal
10- Volta à calma/ Alongamento

Para quem tiver interesse em praticar, eu aconselho usar uma roupa mais confortável que ao mesmo tempo te deixe bonita, porque chegar na aula com roupas xoxas é um martírio. Me sinto péssima quando não estou bem vestida, rs.


(Esqueci de colocar na foto, mas eu não vou para a aula sem minha garrafinha de água!)

Não precisa gastar muito, mas se quiser investir, foque no tênis. Eu comprei um Kinsei 3 da Asics igualzinho ao da foto e estou super feliz, me dá estabilidade, absorve o impacto, é lindo e excelente!

Ficou curiosa para conhecer? Assista ao vídeo abaixo e procure a academia mais próxima para fazer uma aula experimental. É tudo de bom!!!

Beijo, beijo, beijo!

3 thoughts on “Body Pump: Uma nova paixão!

  1. Bruna

    Eu adooro esse tipo aula, pena que não tem na minha academia
    Eu fazia jump e step, mas como meu objetivo é ganho de massa, não estava ajudando muito rsrsrs

  2. Lu

    Esse eu nunca tive vontade de fazer kkkkkkkkkkkkk deve ser muito puxado!
    Os tênis da Asics são ótimos né? Estou usando um da Adidas.

    Beijos!

    1. Fezoka Post author

      Oi Lu!!
      Vou ser sincera, é puxado sim… quase não tem descanso, mas os resultados são compensadores. Nossa, dois meses e meu corpo já respondeu SUPER bem.
      Ah eu simplesmente AMO esse tênis, usei até no navio quando ia descer para caminhar pelas cidades onde tinha escala, kkkkkkkkk
      Beijoooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>