.

Testei: Batom Vult cor 42

Testei: Batom Vult cor 42

Passeando nas perfumarias da vida, encontrei esse batom LINDO da Vult e não resisti. Como tenho poucos batons escuros, estava fazendo falta um tom assim para usar no inverno. Não sei porque, mas sempre opto pelas cores mais claras, normalmente em tons de rosa ou mauve.

Olhando direto na bala, ele é um roxo/cor de vinho super escuro. Minha câmera e as luzes de onde tirei as fotos não conseguiram captar bem a cor dele, mas o Vult 42 é parecido com o Diva da MAC. É uma versão nacional e muito mais em conta.

Não me arrependo nem um pouco de ter comprado, achei super cremoso e a fixação é excelente. Tanto que precisei passar muito demaquilante para tirar dos lábios, viu?!

Custou R$ 4,99. Um super custo x benefício, principalmente para quem tem medo de pagar caro em um batom escuro e depois não gostar.

Gostaram? Eu amei. :D

Beijo, beijo, beijo!

4 thoughts on “Testei: Batom Vult cor 42

  1. Simone Nomura

    Nossa, estava há horas procurando na net um substituto bom e barato do Diva! Vou amanhã mesmo comprar esse. Se eu usar sempre, daí arrisco a comprar o mac! Valew a superdica! Bjão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>