.

Risqué Technology: Unhas + lisas e Secagem 30 seg

Risqué Technology: Unhas + lisas e Secagem 30 seg

Vocês vão me achar louca, mas eu continuo testando produtos de tratamento para as unhas. Na verdade essa linha da Risqué me despertou uma certa vontade de testar não só pelo produto mas também pela embalagem. Além de ser bonitinha, fica fácil de achar na caixinha de esmaltes. As tampinhas coloridas são inconfundíveis!

Comprei dois vidrinhos da linha Technology: a base niveladora, que promete unhas + lisas e resistentes, e a cobertura brilhante, que promete secagem em 30 segundos e ultra brilho.

Base niveladora: achei ótima, minhas unhas estavam um pouco onduladas e com uma semana de uso resolveu o problema. Achava super chato passar o esmalte e ver aquelas ondulações nas unhas, é a treva!

Cobertura brilhante: Confere uma camada que valoriza QUALQUER esmalte. O brilho é “ultra” mesmo! Não sei se a secagem realmente acontece em 30 segundos, mas o Igor com toda sua descrença em produtos com títulos milagrosos, passou nas minhas unhas, ficou contando os segundos e disse que é verdade. Quem quiser pode reclamar com ele depois. (mentira! hihihi)

Custou R$ 5 cada vidrinho, e achei ok o resultado. Não deixa nada a dever.

Beijo, beijo, beijo!

 

 

8 thoughts on “Risqué Technology: Unhas + lisas e Secagem 30 seg

  1. Fê lindona, amei o post. mas o título tá errado :(
    você colocou 30 min ( até levei um susto quando li ), mas é secagem 30 seg, hahaha
    Beijocas Lindona.

  2. Simone Machado

    Eu to usando essa base niveladora e o complexo restaurador noturno e to tendo um super resultado…to adorando!!!
    Muito bom mesmo.

      1. Simone Machado

        Que ótimo, porque as minhas unhas estavam parecendo o mar revolto…cheio de ondas…hehehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>