.

Corretivo Duda Molinos

Corretivo Duda Molinos

Quem tem problema com olheiras ou espinhas geralmente tem um corretivo favorito, que mascara os defeitos da pele e claro, levanta o astral. Até ontem meu preferido era o da Contém 1G (clique aqui para ver a foto), mas infelizmente ele acabou e eu decidi testar um novo. Escolhi novamente um nacional! #todascomemoram

A minha cor é a Bege 2. Sou bem branquinha, mas como moro no litoral minha pele vive bronzeada de Sol. Aliás, falando na cor… acho que se tratando de corretivo, os nacionais tem cores mais apropriadas para o tom de pele das brasileiras. Quando compro qualquer corretivo importado, 70% das vezes ele fica mais claro que meu tom, mesmo escolhendo com cuidado.

Eu fotografei ainda novinho, como sempre faço com os produtos que mostro, mas estou usando muito e tenho adorado!

O corretivo Duda Molinos é de ótima qualidade, tem uma consistência bem pastosa e adere direitinho na pele. Cobriu completamente minhas olheiras e algumas manchinhas de pele. É só complementar com uma boa base por cima, e está ótimo!

Outro ponto positivo: ele é sequinho e fica ótimo em quem tem a tez mais oleosa.


Dei 5 estrelinhas porque supriu completamente minhas necessidades.

Beijo, beijo, beijo!

7 thoughts on “Corretivo Duda Molinos

  1. Pingback: Cosméticos favoritos do mês de Junho | Beauty by Fezoka

  2. Mariana

    nossa, nao sei como alguém pode gostar desse corretivo! desculpa ser assim direta, mas acho que foi o pior da vida, sério mesmo.. ele é suuuper duro, craquela, marca as linhas de expressão.. tem uma boa cobertura, mas com tantos “contras” acho que não vale nada a pena!
    No meu caso foi assim.. que bom que pra vc ele serviu hahaha
    beijo beijo!

    1. Fezoka Post author

      Oi Mariana,
      Comigo ele funcionou perfeitamente, estou usando há um mês e não notei nenhum desses aspectos. Considerando o valor dele, acho que não foi uma má compra e é uma ótima opção para quem não pode comprar importado.
      Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>