.

Alambique Butiquim Mineiro

Alambique Butiquim Mineiro

Ontem foi dia de conhecer o Alambique Butiquim Mineiro, que está participando do Abuzo Gastronômico aqui na Baixada Santista.

O restaurante oferece comida típica mineira, com uma variedade enorme que vai de petiscos e entradas até pratos principais e sobremesa. É um espaço ótimo para descontrair com amigos, pessoas queridas ou até mesmo assistir jogos de futebol com a galera.

O local é bem descontraído e a decoração realmente remete a um butiquim mineiro, com cachaças de diversos tipos a exposição, bonecas de barro, tudo bem rústico, eu diria que um clima bucólico bem sóbrio.

Nós provamos um combinado de linguiça mineira flambada na cachaça com pimenta de cheiro e mandioquita, super crocante e saborosa (parece muito com aquelas batatinhas servidas no navio, que contei para vocês!).

Achei ótimo, veio em uma frigideira de ferro que manteve aquecido por um tempão.

Alambique Butiquim Mineiro

R. Paraná, 183, Santos – SP

Para adquirir a oferta, clique aqui.

Publieditorial

2 thoughts on “Alambique Butiquim Mineiro

  1. Lou

    Menina! Não sabia que o Alambique tinha uma “filial” ai, que delicia! Sou de BH e super aprovo tanto o Botequim quando o Alambique Mineiro – onde tem o trem na entrada – um máximo! Legal que a decoração é super parecida com os dois dois daqui de BH!

    1. Fezoka Post author

      Oi Lou!
      Tem sim, na verdade acho que foi aberto há pouco tempo. Vi na internet as fotos do Alambique de BH, e não é que é parecido? A diferença é que o de vocês é muito mais “real”, já que está no clima Mineiro né? rs
      Beijoooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>