.

Testei: Fortalecedor Mavala

Testei: Fortalecedor Mavala

O tão famoso fortalecedor da Mavala chegou aqui em casa e eu corri para testar! Minhas expectativas estavam a mil, ouvi tanta blogueira e consumidora falando bem, que foi inevitável pensar o quanto minhas unhas poderiam melhorar com ele.

Me decepcionei demais! A começar pela composição do produto, tem tanta química, tanta, que você nem pode imaginar. Até formol existe nesse vidrinho que parece tão inofensivo… aí você me diz: – Mas Fê, os esmaltes também tem muita química! Sim minha pequena gafanhota, mas os esmaltes (a maioria) não são produtos de tratamento. Como poderia fortalecer as unhas com tanto produto pesado?

O que acontece nesse caso, é que o produto é tipo um “Super Bonder” que cria uma camada monstruosamente dura em cima das unhas. Tanto que seguindo as instruções da embalagem dizem claramente “Aplicar do meio das unhas até a ponta, e não deixar cair nas cutículas para não endurecer a pele”. Achei uóh, amiga!

Tem gente que gosta. Que prefere ver suas unhas aparentemente mais fortes em questão de segundos. E por isso digo… sim, realmente deixa mais fortes. Mas não de forma saudável como alguns produtos nacionais agem.

O líquido é assim, azul claro, e tem essa borda branca para não sair produto em excesso.

Paguei R$ 50. Ou melhor, rasguei a nota. hahuahuahuhau

Alguém já usou??

Beijo, beijo, beijo.

6 thoughts on “Testei: Fortalecedor Mavala

  1. Fernanda Thiesen

    Oi Fezoka, acho que você tá muito dramática hoje! Eu uso o produtinho há 6 anos e nunca na minha vidinha tive problemas com ele. Nunca endureceu minhas cutículas e o resultado não aparece assim tão rápido, é necessário ao menos uns 2 meses pra você sentir a diferença nas unhas. Mas assim, só vale se as suas unhas são mega frágeis e quebradiças. As minhas eram como papel, viviam descamando e não cresciam nunca, uma tristeza. Hoje elas são lindas e amo muito esse produtinho!!! Fê, fala mal dele não que eu choro! Bjos

    1. Fezoka Post author

      Oi Fernanda!
      Dramática? ahuauhahau… jamais…. acho que se estivesse nem estaria trabalhando no blog! Jamais estarei aqui para passar energia negativa, querida!
      Acho que cada um tem um biotipo, de repente o que funciona bem para você pode não ser eficaz para o meu corpo.
      Minhas unhas estão super frágeis e foi por isso que comprei, mas não vou continuar o tratamento de jeito nenhum porque já na primeira aplicação fez mal… inclusive até piorou! Se você procurar na internet, vai ver outras pessoas que também não gostaram.

      Mas se você gostou, fico feliz, é o que importa!! ;)

      Beijos!

    2. Juliana

      Ouvi tanta gente falar bem que resolvi comprar… to usando ele todos os dias (exagerada)… e minhas unhas estão beeem duras… mas aí resolvo passar esmaltes e elas voltam a descamar… vou esperar uns 2 meses pra ver o real efeito!!!

      1. Fezoka Post author

        Oi Ju,
        Mulher é assim mesmo: ou AMA ou ODEIA um cosmético, rs. Mas não sei se pode passar com tanta freqüência viu? Aqui no blog já mostrei vários que são menos agressivos e podem ser usados diariamente.
        Se resolver seu problem, volte para contar pra gente!
        Beijos :D

  2. Jéssica Duarte

    Caracas Fe!
    Estou em choque, também sempre ouvi coisas boas e tals…
    Agora já não sei se compro!!!
    =(
    Minha unha melhorou muito depois de começar a passar fotificante de uma marca ai, nacional, nem lembro kkk Vou postar no blog
    e também estou tomando levedo de cerveja, é bom para tudo!
    Beijos linda!

    1. Fezoka Post author

      Jé,
      Então, comigo não deu certo… se você quiser testar, tenta ver com alguma amiga para aplicar uma vez e tal, para ver se gosta. Pra mim é pesado demais!
      Sem querer fazer spoiler mas já fazendo, tem outro nacional que funcionou beeeeeeeeeem melhor pra mim e vou postar em breve!!
      Levedo?? Sério? Vou testar com certeza….
      Beijos lindona <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>