.

Kit Kat sabores exóticos

Kit Kat sabores exóticos

Esses dias recebi um parzinho de Kit Kat direto do Japão. Fiquei impressionada com a variedade de sabores desse chocolate! Tem versões que a gente nem imagina…

Ganhei um no sabor Strawberry Cake e outro na versão Pumpkin.

Esse de torta de morango é bem gostoso. O recheio não é lá essas coisas, parece recheio de bolacha wafer. Mas ainda assim, essa coisa toda de prometer chantily, morango e chocolate branco num mesmo pacotinho, já é fator determinante para eu não me negar a gostar.

O segundo é de chocolate branco com doce de abóbora, uma versão Halloween. Mesmo achando esquisito, experimentei esse também e adorei! Sério, é muito bom… entre os dois foi o que eu mais gostei.

Só não dispenso mais elogios porque essa semana descobri que o Kit Kat tem óleo de Palma na composição. O problema é que as florestas da Indonésia estão sendo devastadas para a retirada desse composto, ameaçando a extinção da fauna e também dos Orangotangos que vivem no local. Fiquei super triste e tirei o ovo de páscoa dessa linha da minha WishList! Quem quiser pode procurar na internet o vídeo do GreenPeace para constatar a veracidade dos fatos.

Eaí, o que acharam?

Beijo, beijo, beijo!

2 thoughts on “Kit Kat sabores exóticos

  1. Jéssica Duarte

    Oi Fe!
    Uau, resenha de choco! Adorei asuidfhsiauhda
    Quem não gosta de chocolate né!
    Minha irmã AMA kit kat!
    Fiquei bem triste mesmo Fe, com essa história de óleo de Palma =(
    É bom saber que você também é preocupada com o nosso planeta s2
    Beijos linda!

    1. Fezoka Post author

      Oi, Jé!
      Ahh pra ser bonita a gente precisa fazer o que gosta, no meu caso, comer chocolate, né? hahahaha
      Eu era fã de carteirinha de Kit Kat! Achei muito chato… a gente precisa ter consciência com o planeta né? Temos tanta coisa de graça, precisamos ajudar de alguma forma.
      Beijos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>