.

Óleo fortalecedor Belladonna

Óleo fortalecedor Belladonna

Preciso fazer uma pausa no especial de carnaval para falar desse óleo. É questão de urgência contar para vocês!

Minhas unhas estavam muito machucadas, descamando, fracas e sem vida nenhuma. A cutícula então, era de dar pena de tão seca que estava. Achei que era o melhor momento para testar esse fortalecedor. E foi mesmo!

De cara achei legal o fato de ter Argan na composição, já que a maioria das pessoas consome em forma de azeite na culinária ou usa em produtos para o cabelo, como o Moroccanoil. Mas em estética para as unhas eu nunca tinha visto.

Comecei a passar três vezes ao dia. Não dá para usar esmalte, então você tem que abrir mão de ter as unhas coloridas por pelo menos uma semana. Por mim não faz mal, tudo pela saúde das unhas! Como ele é um óleo mesmo, é necessário aplicar e deixar agir nas unhas. Eu deixo para passar à noite e depois do almoço, e procuro não fazer nada que retire o óleo das unhas para melhorar a eficácia. Não meleca, não tem cheiro ruim e é fácil de passar.

Em questão de três dias seguindo à risca essa regra, minhas unhas mudaram muito. Tenho até vergonha de postar como elas estavam antes, mas agora posso dizer que melhoraram bastante e estão super fortes e saudáveis. Hip hip hurra!

Quer saber o melhor? Custa R$ 4,48! Para comprar, clique aqui.

Espero que gostem das dicas meninas. É uma alternativa pra quem não quer gastar R$ 100 em um Mavala. Sem comparações, mas acho que ele também ajuda bastante. ;)

Beijo, beijo, beijo!

A opinião é total e estritamente da autora e não reflete em um Publieditorial.

5 thoughts on “Óleo fortalecedor Belladonna

  1. Cristina

    Oláá!!!
    Gostaria de saber onde eu posso encontrar para comprar este oleo de argan para unhas da Belladona?
    Minhas unhas são muuuito fracas :(
    Obrigada.

  2. Bel

    Olá… Adorei o blog… muito bonito!

    Queria fazer uma pergunta, suas unhas pararam de descamar MESMO?! pq as minhas estão um horror… :( nem sei mais oq fazer

    1. Fezoka Post author

      Oi Bel!
      As minhas pararam de descamar, agora estão bem mais fortes e estou tentando deixar crescer!
      Até olhei para as minhas mãos quando vim responder seu comentário, e posso dizer que minhas unhas mudaram muito desse post pra cá, rs.
      Beijos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>