.

Testei: Hidratante para banho, Natura

Testei: Hidratante para banho, Natura

Esse hidratante da Natura é feito para usar durante o banho, você pode aplicar, deixar agir e retirar com água depois. Como um sabonete líquido mesmo. Eu tenho o de algodão, tem um cheirinho bem gostoso que lembra aloe vera. Mas quem não gosta pode escolher entre outras fragrâncias!

O hidratante não chega a ter uma consistência convencional como os outros cremes que estamos acostumadas, ele é quase aquoso de tão fina a textura. Essa embalagem é bonitinha, só não dou ponto positivo para a tampa pois quando você vira o produto para usar, suja tudo! Eca!

Usei por muito tempo para poder formar uma opinião concreta a respeito, mas não achei assim tããão eficiente. A pele fica hidratada sim, mas não é melhor que os cremes sem enxágüe. Achei pouco potente, minha pele ficou sutilmente mais macia, deu pouca diferença. O dia que mais fez efeito foi quando fiz uma auto esfoliação corporal e apliquei ele depois. Dessa forma, adorei!

Não vou substituir pelos meus cremes com óleos essenciais, mas achei bacana para aqueles dias em que quero hidratar mas não posso ficar “melecada”, como por exemplo antes de vestir uma calça jeans.

De 0 a 5: dou 3 estrelinhas!

Alguém já testou?

Beijo, beijo, beijo!

7 thoughts on “Testei: Hidratante para banho, Natura

  1. Cristina Alberti

    Comprei e tbm tive a mesma opinião que você. Na primeira vez que fui usar, tomei um susto!! Muito aquoso mesmo!!! Mas o cheirinho é ótimo e é válido pra quando estamos com pressa sim….passa, enxagua e não se preocupa!!!

    1. Fezoka Post author

      Oi Cris!
      Eu também estava com a expectativa que seria um super hidratante, bem concentrado e denso, mas nada disso! Espero que saia uma nova versão aprimorada…
      Bjos

  2. Bruna Araújo

    Bom, eu tenho a pele super, hiper, mega, ultra extra seca. Como eu sou morena sou do tipo que fica CINZA, comprei esse hidrantante sem enxágue para testar. Bom, ele sozinho e nada para mim é a mesma coisa, mas ele como forma de “agregar” é muito bom. Uso ele no banho, depois com o corpo molhado uso o óleo de leite e mel do Boticário (muuuuuito bom, aconselho) e depois uso um hidrantante específico. Pronto, aí sim fico despreocupada com minha pele, mas se não for assim, vixi…

    1. Fezoka Post author

      Oi Bruna,
      Também achei um excelente complemento, mas sozinho infelizmente não funciona muito bem. Quem sabe a Natura não aprimora esse produto futuramente ?
      Beijos e super obrigada pelo carinho.

  3. Verônica Alves dos Santos

    Oiii, primeira vez que comento aqui. Eu tenho exatamente esse de algodão, também gosto da fragancia, mas não vi muita diferença não e um dia cai na besteira de usar sem enxaguar (pq vi em outros blogs que era bom ¬¬’) resultado? Oleosidade total, nossa minha pele ficou grudenda (credo) maaaaaaaaaaas como sou brasileira e não desisto nunca achei outra utilidade para ele e essa sim SUPERFUNCIONA, hidratar os pés! Como os pés precisam de cuidados especiais principalmente agora no verão que ficam a mostra imaginei que seria um boa. Sabe aquele truque antigo de passar bastante creme nos pés e ir dormir? Isso que eu fiz, abusei do hidratnte principalmente no calcanhar enrolei no pé aquele plástico de cobrir comida (desculpe esqueci o nome) coloquei uma meia e fui dormir, no outro dia meu pé tava uma seda, super macio :)

    1. Fezoka Post author

      Oi Verônica!
      Seja bem-vinda e fique a vontade para comentar mais vezes.
      Usar sem enxagüar realmente não recomendo, todo produto que pede enxágüe na embalagem requer esse processo. Igual aos cremes de cabelo, senão fica uma meleca mesmo! Mas tenta usar o esfoliante antes para você ver, fica excelente!
      Beeeijos! :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>