.

Testei: Dove Nutrium Moisture

Testei: Dove Nutrium Moisture

Depois do comercial do Dove com a nova tecnologia Nutrium Moisture, fiquei super curiosa para testar o sabonete e acabei comprando a versão com esfoliante.

Eu gosto bastante de fazer esfoliação pelo menos uma vez na semana, melhora bastante o aspecto da pele e fica mais macia. Quando encontro um sabonete que faça essa função, para mim é uma felicidade dos deuses!

Ele tem essas partículas azuis que são responsáveis pela esfoliação. As bolinhas são quase imperceptíveis e por isso não são muito agressivas à pele, enfim, tem um tamanho ideal.

Achei a consistência muito boa, e quando apliquei percebi que ele realmente é bem hidratante, parece mais um creme corporal do que sabonete. Passei em movimentos circulares até as partículas ficarem “soltinhas”, sem o líquido do sabonete. Saí do banho já com a pele super macia e hidratada, nem quis passar creme corporal depois.

Vou usar sempre, com certeza, e fiquei surpresa com a qualidade do produto, a Dove vem se superando nesses últimos tempos.

Custou R$ 6.50 aqui em Santos, super baratinho!

Beijo, beijo, beijo!

Meninas, quero pedir desculpas pelo sumiço nesses dois dias, mas estive envolvida em alguns assuntos que dizem respeito ao blog e a mim. Sei que é chato entrar no blog e não ter posts novos, por isso estou criando um cronograma para seguir em 2012 e logo mostro para vocês. ;)

2 thoughts on “Testei: Dove Nutrium Moisture

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>