.

Lançamentos da Maybelline

Lançamentos da Maybelline

A Maybelline lançou alguns produtos nos EUA que estão fazendo a cabeça das consumidoras e principalmente das blogueiras. Posso dizer que, comigo, foi amor à primeira vista! :D

A Eye Studio Color Tatoo é uma sombra cremosa, que promete durar 24hs. Ela está disponível em 10 cores lindas e é testada por oftalmologistas, por isso não agride olhos sensíveis. Custa cerca de $ 6,99.

O Baby Lips é um balm hidratante que promete rejuvenescer os lábios em até 04 semanas de utilização devido à sua fórmula secreta. Todos tem FPS 20. Custa em torno de $ 3,99.

Dream Bouncy Blush é uma nova versão do Dream Blush antigo, agora mais leve e suave. A proposta é uma textura em gel que se derrete quando você aplica no rosto, e vira uma fina camada de pó. Uau, será?! Custa apenas $ 7,99, então parece ser um bom investimento.

A base Dream Nude Airfoam é a maior das expectativas, porque tem textura de espuma de barbear e promete um acabamento bem natural. A base está disponível em 10 diferentes tons, dá para acreditar?! Custa $ 10,99.

Fiquei louca por todos os produtos, acabei encomendando algumas sombras e o blush. Irresistível!

O que acham?

Beijo, beijo, beijo!

Todos os valores são preços sugeridos pela própria Maybelline.

5 thoughts on “Lançamentos da Maybelline

  1. Pingback: Baby Lips – Review e Sale | Beauty by Fezoka

    1. Fezoka Post author

      Oi Dani!
      Encomendei direto com meu fornecedor (responsável pelos produtos que vendo e que estarão na loja virtual daqui a uns meses).
      Realmente, não achei em site nenhum… queria até comparar os preços, mas como é novidade, só tem nos EUA mesmo.
      Se quiser algum, me manda email que faço uma cotação para você, ok?
      Beijo, beijo, beijo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>