.

Testei: Shampoo Tresemmé

Testei: Shampoo Tresemmé

Ontem comentei sobre o shampoo que estava fazendo a minha cabeça (não podia perder o trocadilho, haha), o Tresemmé.

Esse shampoo é um lançamento recente da Unilever e tem qualidade profissional. Vende em qualquer farmácia (comprei na drogaria SP) e custa cerca de R$ 12. Eu escolhi o Smooth & Straight (liso e sedoso), o mais adequado para os meus cabelos. Não comprei o Condicionador ainda porque uso bem pouquinho e só nas pontas, estou terminando o Love Spell da Victoria’s Secret.

Anyway, como muuita gente me pergunta se eu uso mesmo as coisas que eu posto, hoje vou mostrar as fotos com detalhes! As provas do crime… mwahahahaha!

Ele tem um aspecto mais para fluído do que cremoso, e um tom perolado. Usei nessa quantidade:

Percebi que faz muita espuma, o que garante que seu cabelo fique bem limpinho e cheiroso. O cheiro dele é ótimo!

Opinião final: Aprovado! É bem parecido com os shampoos que a gente usa no salão, porque deixa os fios bem saudáveis, brilhosos, adorei! :D

Beijo, beijo, beijo!

3 thoughts on “Testei: Shampoo Tresemmé

  1. cristina maria

    olha testei o creme hidrataçao profunda tresemmé,na segunda lavagem meu cabelo caiu mais do que era normal, e na terceira caiu mais entao tive uma conclusao ,esse creme deixa agente quase sem cabelo ,parei de usar, fique com medo de ficar careca.

    1. Ananda

      Cristina menina você acredita que eu também estou usando esse, hidratação profunda e tô pra ficar careca, e olha que antes ele não caia :(
      Fiquei triste pq essa não era a reação que eu esperava ja que quando usei a amostra gratis enviada por eles meu cabelo se deu super bem!!

      1. Fezoka Post author

        Meninas,
        Vocês já tentaram entrar em contato com o SAC da marca? Se está acontecendo com mais de uma pessoa, é relevante analisar. Até eu fiquei preocupada.
        beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>