.

Swatches coleção Festa, da Impala

Swatches coleção Festa, da Impala

Já estamos a menos de 35 dias de concluir 2011, e final de ano lembra o quê? Festas!!! :D Pois é, e a Impala não se esqueceu da gente: lançou uma linha lindíssima, para nos deixar loucas e indecisas com tantas cores bonitas! Ok, eu já tinha contado para vocês sobre o lançamento aqui, mas agora vem a melhor parte, os swatches.

Intitulada como Festa, a coleção conta com 05 esmaltes cromados, em tons super glamourosos. Que gracinha o Lover, com o coração ao lado, heim??
Passei apenas duas camadas em cada unha, e cobriu super bem. A cor fica idêntica ao tom do vidrinho, pode apostar. Não usei efeitos de Photoshop em nenhuma das fotos, elas estão totalmente “reais”.

Esqueça tudo que você sabe sobre esmaltes cromados, nacionais ou importados, porque essa coleção está muuuito superior.
Minha escolha para usar essa semana foi o Quero tudo! Foi amor à primeira vista, desde que vi no release de lançamento.
O que eu achei da coleção? Bom, eu nunca sou muito a favor de completar coleções só para ter todas as cores, mas essa é diferente. Ela é super útil. Você  só precisa se preocupar com o look que vai usar nas festas, porque o esmalte combina fácil com praticamente qualquer roupa, o acabamento dele é excelente (muuuuuito fácil de pintar, boa cobertura) e essas cores estão irresistíveis…rs

O Festa e o Ouro Nobre são perfeitos para o Ano Novo, dependendo da cor que você vai usar (prata ou dourado), o Lover achei legal para usar no Natal, e o Sua Noite e Quero Tudo, são excelentes para usar nas festas da empresa ou ambientes mais formais, pois sã0 um luuuuuuuxo!

Alguém ainda duvida de que eu esteja completamente apaixonada pela coleção?

Os esmaltes devem chegar nessa semana às lojas, e vão custar cerca de R$ 2,90.

Nota: Esmaltes enviados pela assessoria de imprensa, portanto não sei se a caixinha vai estar à venda.

 Beijo, beijo, beijo!

20 thoughts on “Swatches coleção Festa, da Impala

    1. Fezoka Post author

      Oi Sahrinha!
      Pela internet desconheço sites que vendam a coleção completa, mas os esmaltes serão vendidos em perfumarias convencionais.
      Beijos e obrigada!! :)

  1. FABI

    primeira ves que vejo o blog por acaso vendo coisas na web sobre a colecao muito legal q fico viu parabens e acho q todas deviam ser assim verem os blogs se achar legal tipo eu comenta mt legal viu parabens !agora pergunto vc comprou eles no kit assim todo bonitinho:P?

    1. Fezoka Post author

      Oi Fabi!
      Super obrigada pelo carinho, fico muito feliz em saber que tenho leitoras especiais como você. Espero sua presença mais vezes por aqui, seja bem-vinda.
      O kit da Impala eu recebi da assessoria, mas talvez eles sejam vendidos nessa caixinha mesmo.
      Beijoka ;)

  2. Luciana

    ponto pro site que é o primeiro onde eu vejo os swatches! :) tava procurando alguém que tivesse usado pra ver se o sua noite se parece com o elza de uma coleção antiga…

    1. Fezoka Post author

      Oi Luciana,
      O Elza é bem parecido, viu? É um esmalte da linha Gloss, se você procurar fotos na internet vai confirmar que eles são semelhantes.
      Beijos e muito obrigada!!

  3. Ana Paula

    Esta linda, identica a linha CowGirls da RIVKA, o Lover eh igual ao Estrela, o Ouro Nobre eh igual ao Sol, o Festa ‘e igual ao Luz ,o Sua Noite ‘e igual ao Cristal e o Quero Tudo ‘e igual ao Fita.. so nao ‘e mais igual pq a Rivka tem 12 cores! rsrsrrsrss

    1. Fezoka Post author

      Oi Ana!
      Eu não testei os da RIvka, por isso não posso opinar.. mas pelo que vi eles são mais puxados para cintilante, não são?
      Beijos e obrigada!!

  4. sandrinha

    ola querida! coincidencia ou não, ontem estava vendo num site esses esmaltes “metálicos” e achei maravilhoso….dá um charme nas mãos femininas……..gostei de encontrar aqui mais detalhes……obrigada querida! bjocas

    1. Fezoka Post author

      Oi Sandrinha!! Coincidência nada, tendência… :D
      Eu acho que esmaltes metálicos dão um toque glamouroso a qualquer mulher, é chiquérrimo! Imagina o sucesso que eles vão fazer no Ano Novo? O dourado deve acabar rapidinho nas lojas… haha
      Beijos e obrigada!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>