.

O que vestir na noite de Natal?

O que vestir na noite de Natal?

Vocês já se deram conta que estamos a menos de 40 dias do Natal? É comum nessa época do ano as pessoas comentarem o quanto os meses passaram voando, por isso não podemos deixar para escolher o look de Natal de última hora. Pensando nisso, selecionei alguns looks para vocês se inspirarem.

Sou totalmente a favor de usar vestido em qualquer festa que seja, não por obrigatoriedade mas sim porque não existe outra peça tão delicada no guarda-roupa feminino.

Esses modelos são mais direcionados para quem vai passar a Noite de Natal na presença de familiares ou íntimos, em um ambiente mais informal. Se vocês pedirem posso selecionar também algumas peças mais elegantes, para quem for comemorar em um ambiente mais refinado.

Vou me programar para visitar algumas lojas e fotografar alguns looks com preços para vocês, mas o mais importante é vestir o que você se sente bem sempre! Não importa se vai comprar na Daslu, se vai moldar uma peça exclusiva com Emilio Pucci ou se vai apenas comprar em uma loja de departamentos. Bom gosto é a única exigência, onde quer que você vá!

Espero que vocês gostem, e se tiverem sugestões é só deixar um comentário.

Beijo, beijo, beijo!

8 thoughts on “O que vestir na noite de Natal?

  1. Caroline Masc

    Olaa =D
    amei as dicas … gostei do branco com um lacinho *–*
    só combinhar uma rasteirinha brilhante e fica tudoooo ;)
    beijos flor , amo seu blog …

  2. Jaqueline Marques

    Os festejos natalinos lembra minha infância, minha mãe arrumando a casa, eu me enchendo de panetone e quebrando os enfeites da árvore, rsrsrsrsrsrs, recordações…depois que fiquei adulta não há mais despreocupação, é tanta coisa que os festejos em si deixo pra lá, acredito em Deus o ano todo não só um dia em um mês qualquer…essas datas são só comerciais…

    1. Fezoka Post author

      Oi Jaqueline! Eu também tenho muitas recordações boas do Natal… todo ano eu ficava na janela esperando o Papai Noel, enquanto minha mãe colocava o presente escondido embaixo da árvore! Olha só.. kkkkkk
      Concordo, temos que ter Fé o Ano todo e não apenas nas datas comerciais. Mas o importante é manter vivo o espírito Natalino, que é uma delícia!!!
      Beijos :)

  3. Luciana Vilela

    Oi Fe!
    Eu já começo a pensar no Natal em outubro!!!kkkkkkk
    Vai chegando essa época eu não penso em outra coisa, nos mínimos detalhes. Achei ótimo vc pensar nesse tema no post.
    BJos,

    Lu Vilela

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>