.

Dica de leitura: Lola Magazine

Dica de leitura: Lola Magazine

Desde que fiz a pesquisa de perfil do Leitoras, fiquei muito empolgada para mostrar o que vocês querem ver com mais freqüencia aqui no blog. Essa pesquisa me tocou de verdade, fiquei profundamente feliz em ver a opinião das minhas leitoras (que são as mais carinhosas do mundo! ).

Selecionei alguns livros e revistas para indicar para vocês, e uma dessas revistas é a Lola. Ouvi um burburinho muito forte que é revista de grã-fina, gente rica, blá blá blá e como não me deixo levar pela opinião alheia, decidi comprar a revista para saber qual é a real. Comprei essas duas edições, a da Grazi e da Fátima Bernardes na capa.

A revista da Grazi, em especial, tinha um conteúdo ótimo. Inclusive a entrevista feita com ela, onde o repórter teve uma postura bem intrigante e tocou em assuntos polêmicos, como o comportamento educado da moça mesmo vindo de uma família simples.

Fora isso, tanto na edição de aniversário quanto na edição de novembro, percebi MUITO conteúdo bom na revista. Destaque para a matéria com Ivo Pitanguy, onde ele fala que prefere uma boa corrida na praia à uma sessão de cirurgias plásticas (ele confessou que nunca fez uma! interessante, né?!?) e uma reportagem onde a Ingrid Guimarães conta que Gisele Bündchen se apaixonou por suas madeixas.

Outra coisa interessante, foi uma matéria sobre saúde, onde falava-se sobre a massiva divulgação da imprensa sobre se alimentar com grãos e nutrientes saudáveis, o que nos faz viver sempre perplexos por não conseguir seguir à risca tudo que à midia impõe. Achei bem realista.

Fora isso a revista conta com dicas de Spa em casa, receitas, horóscopo, moda, beleza, enfim… tudo que mulher adora.

É revista de rica? Pelo conteúdo não, pelas sugestões de compra na parte de jóias e vestuário, sim.

Mas é bem mais interessante do que você ler uma Contigo!, por exemplo, que só fala sobre vida de famosos. De vez em quando é legal, mas sempre é futilidade.

Minha opinião final: é uma revista para mulheres cultas, que gostam de ler, e que tem um gosto extravagante por moda (seja só por olhar ou por comprar). Eu acho legal admirar, mesmo que não possa comprar… você vai ganhando bom gosto e se inspirando em ser mais elegante. Dá até para copiar os looks usando peças mais baratas ou bijus.

Com certeza vou continuar comprando, porque ela custa apenas R$ 10 e tem mais de 150 páginas, com folha e impressão de qualidade ótima.

Vocês tem alguma dica de outra revista?

Beijo, beijo, beijo!

2 thoughts on “Dica de leitura: Lola Magazine

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>