.

Coleção Festa, da Impala

Coleção Festa, da Impala

Quando a gente pensa que não pode se encantar por mais nenhum esmalte, vem a Impala e muda totalmente nosso conceito. Sério mesmo, esse ano eu já estava um tanto farta de me preocupar com esmaltes, só pensava nos looks que iria vestir no Natal e Reveillon. Quando vi essa coleção, fiquei louca por todas as cores, ainda mais agora que vou passar uma semana de férias em viagem e sem dúvidas, vou precisar de cores que tenham mais classe. Sem contar que as cores são coringa, o que te ajuda a combinar com qualquer roupa.

Com base nos significados e simbolismos atribuídos às cores dourado, vermelho, prata, cobre e cinza, a coleção Festa sugeriu nomes para os esmaltes que reforçam a personalidade de cada mulher ou evidenciam a sensação que ela quer passar em cada comemoração.


Cromo Ouro Nobre: a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.
Festa!: Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.
Lover: o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.
Quero Tudo: o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!
Sua Noite: é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!

Vou usar o Sua noite no primeiro dia de viagem, o Festa! na festa do Branco, o Quero tudo no jantar de gala, o Lover no Natal, e claro… o Ouro Nobre vai ficar guardadinho para o Ano Novo!! A louca dos esmaltes (kkkk), mal posso esperar para testar toda a coleção.

Adorei a coleção! E vocês, o que acharam?

2 thoughts on “Coleção Festa, da Impala

  1. Pingback: Swatches coleção Festa, da Impala | Beauty by Fezoka

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>