.

Óleo de Argan, made in Marrocos

Óleo de Argan, made in Marrocos

Cultivado nos semidesertos de Marrocos, o Argan é um fruto que vem se popularizando cada vez mais entre as mulheres. Seu óleo tem propriedades que ajudam (e muito!) a dar brilho e maciez ao cabelo.

Você com certeza já ouviu falar no Moroccanoil (óleo Marroquino) por aqui ou em qualquer outro blog de beleza. Eu testei  aqui e confesso que é MUITO bom! Mas porque ele está fazendo tanto sucesso? Quais as suas propriedades?

O óleo de Argan é, ironicamente falando, o ouro de Marrocos. Ele possui vitamina E e ácidos graxos, como linoleico e ácido oleico (eles são emolientes e tem poder de hidratação, por isso seu cabelo fica super hiper sedoso e macio).

Por conter vitamina E, também é uma boa opção aplicá-lo na unha para fortalecer.

Se você tem o cabelo oleoso, evite o uso deste produto. Ele pode agravar o quadro.

Anote aí: Se você encontrar por um preço muito baixo, desconfie. No Marrocos, o litro do óleo de Argan custa R$ 300 reais, portanto é praticamente improvável aquele produto com custo bem camarada ser autêntico.

Espero que tenham gostado das dicas! Qualquer dúvida é só deixar um comentário que respondo com o maior prazer.

Beijo, beijo, beijo.

5 thoughts on “Óleo de Argan, made in Marrocos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>