.

Lolita, o Serum da Body Store

Lolita, o Serum da Body Store

Semana passada, entrei no shopping convicta de que eu só sairia de lá com um creme  - mesmo que básico – para as mãos, que fosse prático para deixar na bolsa e bom o suficiente para manter a pele hidratada e sequinha. Hidratante melado não faz meu tipo, definitivamente.

Enfim, papo vai, papo vem, passei em frente a Body Store e lembrei do quanto fiquei curiosa para conhecer os produtos desde que foi inaugurada nesse shopping. Estava quase levando um hidratante simplesinho, e a vendedora me apresentou esse Sérum, o Lolita. Ok, experimentar não custa nada e eu aceitei. Gente, fiquei impressionada! A sensação de aplicá-lo nas mãos, é simplesmente indescritível. O máximo que me arrisco a dizer, é que você se sente vestindo luvas de seda. É sério! Nessas horas queria ser milionária para poder mandar um para cada leitora e vocês entenderem o que estou dizendo…

Estou no maior chamego com esse creme, o cheiro é muito bom, a pele absorve rapidinho e dura umas 3/4 horas (tanto a maciez na pele quanto o aroma). Sabe quando você compra um produto que aumenta sua auto estima? Foi assim com esse creme.

Afinal, porque o serum tem esse toque acetinado e não deixa a pele oleosa? O segredo fica por conta do complexo composto de silicones, óleo mineral e outras coisinhas mais. A fragrância possui morango, raspberry e blackberry. Apesar das frutas vermelhas, é bem suave!

Se um dia vocês tiverem a oportunidade de visitar essa loja, entrem e peçam para testar. Vocês vão lembrar e com certeza, levarão para casa.

O preço: R$ 58 por um potinho, lembrando que é possível a troca do refil futuramente.

Ah, e não me pagaram nada para falar do produto viu? Foi amor a primeira vista mesmo.

Beijo, beijo, beijo!

6 thoughts on “Lolita, o Serum da Body Store

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>