.

Cansou da cor do seu cabelo? Que tal ficar loira?

Cansou da cor do seu cabelo? Que tal ficar loira?

Cerca de 70% das mulheres se sentem mais poderosas com as madeixas loiras. Esse resultado não é suposição, é fato resultante de uma pesquisa feita com mulheres do mundo todo.

As brasileiras, em especial, tem um cuidado super especial com os cabelos e muitas gostam de estar sempre tingindo de cores diferentes. Afinal, quem não gosta de se sentir uma mulher renovada? Você pode ser ruiva, morena, loira, como quiser! O importante é estar de bem consigo mesma e ficar ligada na saúde dos seus cabelos.

Uma ótima pedida é clarear a tonalidade, principalmente para quem tem a pele clara. As morenas e negras devem manter um tom mais sóbrio, como Camila Pitanga, Taís Araújo, e outras famosas. Fica mais elegante!

O clareamento do cabelo pode ser surpreendente, e se você tem receio, pode começar fazendo luzes e ir aumentando o tamanho das mechas progressivamente. Converse com seu cabeleireiro, ele pode te ajudar!

Como fonte de inspiração, selecionei alguns cortes e cores de cabelo para vocês.

O loiro Platinado é o mais ousado de todos. É super claro e chega a ser bem brilhante. Xuxa, Ana Hickmann e Angélica são adeptas dessa cor. É importante usar shampoo e cremes roxos, que evitam o tom acinzentado dos fios.

O Mediterrâneo é o meu preferido! Tem um fundo escuro e vai clareando até as pontas, uma espécie de “Californiano”, só que mais trabalhado nas mechas. Esse é bapho, na certa! Quem usa: Mariana Weickert, Adriane Galisteu e Giovana Ewbanck.

Para as mais Clássicas, fica o loiro tradicional, com alguns fios castanho claro e uma tonalidade bem natural (a pequena diferença nessa gama de cores proporciona um ar leve e feminino, como se você já tivesse nascido assim!).

Mas não esqueça de hidratar MUITO bem os seus fios caso queira tingí-los de loiro ou qualquer outra cor. Consulte sempre seu cabeleireiro, um bom profissional vai saber indicar ótimos produtos para cuidar dos seus fios.

Será que tenho muitas leitoras loiras? Me contem nos comentários! :D

Beijo, beijo, beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>