.

Apoio de Hortência ao IAVB

Apoio de Hortência ao IAVB

A ex-jogadora de basquete Hortência Marcari, que atualmente é diretora do departamento feminino da Confedereção Brasileira de Basquete, acaba de chegar da Colômbia com a classificação para as Olimpíadas de Londres, mas já arrumou um tempinho para o Instituto Arte de Viver Bem, projeto do qual é madrinha. Hortência foi, na tarde de ontem (4), ao restaurante A Bela Sintra, em São Paulo (SP), para autografar as camisetas da campanha ‘A Times Square já descobriu a força do esporte na luta contra o câncer de mama’, que foi lançada em agosto, em um dos painéis luminosos da Times Square, em Nova York.

A iniciativa conta com o apoio de atletas brasileiros de grande destaque internacional como Ronaldinho Gaúcho, Hortência, Tony Kanaan, Vitor Belfort, Emerson Fittipaldi, Cesar Cielo, Anderson Varejão e Marta. Cada um deles possui uma camiseta com uma referência ao esporte que o consagrou no lugar das mamas. Todos os modelos estão disponíveis no site www.artedeviverbem.com.br.
Faça como a Hortência! Junte-se ao time dos atletas na luta contra o câncer de mama!

Nas fotos: Valéria Baraccat Gyy, presidente do Instituto Arte de Viver Bem; Hortência Marcari e Carlos Bettencourt, dono do restaurante A Bela Sintra (São Paulo, SP).

by Equipe IAVB

Beijo, beijo, beijo.

One thought on “Apoio de Hortência ao IAVB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>