.

Casa nova. Uhuuul!

Casa nova. Uhuuul!

Sei que vocês devem estar se perguntando: “Cadê a louca dos esmaltes que estava aqui? Cadê o esmalte da semana?”. Pois é comadre, eu estou de mudança para uma casa nova e ultimamente eu tenho admirado meus esmaltes pelo vidrinho. A fase de limpeza é crítica e o tempo ficou escasso demais.

Nessa primeira semana, aproveitei para limpar o apê e deixar com todas as minhas energias positivas, para que venha muita coisa boa neste novo lar.

Fui munida de rodo, vassoura, baldes e todos os materiais de limpeza que vocês podem imaginar. Deu um trabalho enorme… Eu poderia muito bem ter pago alguém para fazer esse trabalho, mas não. Preferi eu mesma fazer isso. E fui conhecendo cada pedacinho daquele lugar. Desde a sinalização da trava das janelas, que tem um verdinho para destravado e vermelho para fechado, até a área da sacada, que é a área mais tranquila e ainda vai me fazer muita companhia quando eu quiser ler um livro ou postar.

A cada ambiente limpo, pensava em como seria aquela casa daqui a um tempo… recebendo pessoas queridas, decorando no meu gosto e desfrutando de um ambiente confortável e agradável.

Depois de tudo bem cheirosinho e higienizado, hora de colocar a cereja do bolo: um tapete de fibra de côco escrito Welcome, com vários ornamentos desenhados. Que emoção! Snif snif!

Ainda vem muita coisa pela frente e eu vou mostrando para vocês como estou trabalhando em cada fase.

O blog não vai parar, eu apenas quero dividir esta novidade com vocês, semana a semana.

Beijo, beijo, beijo.

5 thoughts on “Casa nova. Uhuuul!

    1. Fezoka Post author

      Oi Ingrid!

      Atualmente moro, mas logo logo vou casar e ter meu amor juntinho comigo! Mas recomendo que vc se planeje antes de tomar essa decisão, é bacana mas envolve muita responsabilidade. Boa sorte!

      Beijokas, sucesso. :D

  1. Nath Cobain

    Nossa, deve ser muito bom mudar pra um lugar novo, vazio, que você possa começar a fazer tudo do zero né? E realmente gostei de você colocar suas energias positivas e tudo mais!
    E outra coisa é a decoração né? Nós que gostamos desse mundo da moda, vivemos cheia de ideias criativas pra isso e organizar tudo direitinho, ai que coisa gostosa! haha
    Eu quero também! :D
    Boa sorte na sua vida nova ;D

    Beijos

    1. Fezoka Post author

      Oi Nath!

      Obrigada, flor… essa fase está me deixando absurdamente feliz! A decoração é a parte mais gostosa, chegar em casa depois de um dia cansativo e ver as coisas do seu jeito é recompensador.

      Beijos, obrigada!!! :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>