.

Testei: Blush Marcelo Beauty

Testei: Blush Marcelo Beauty

Faz um tempinho que eu não faço swatches de maquiagem, mas houveram tantos lançamentos e novidades, que acabou ficando escasso o tempo para mostrar o que a gente já conhecia, ou já tinha visto por aí.

Ontem decidi fazer um revival e testar produtos da Marcelo Beauty, que ok, a consumista aqui não usa desde os 16 anos, quando descobriu os importados. Não acho que a gente deva desconsiderar as maquiagens nacionais, porque muitas vezes ela se dá bem com certos tipos de pele. E vou contar: as cores são lindas pessoalmente.

Apliquei com os dedos mesmo, para vocês verem como a cor pode ficar bem sobressalente na pele. Mas não é para vocês saírem na rua assim, ok? Segura a emoção gata, esfuma com vontade e arrasa na phynesse.

O melhor modo de aplicar é dando um belo sorrisão para o espelho e ir aplicando nas maçãs em direção às têmporas, em movimentos bem sutis e aplicando pouca quantidade.

A embalagem é super prática e vem com um pincel bem fofinho. Já vi muita gente reclamar dele, mas é só passar com cuidado que a coisa vai engrenar direitinho.

Gostaram? Vocês usam Marcelo Beauty ?

Beijo, beijo, beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>