.

Os incríveis sapatos do VMA 2011

Os incríveis sapatos do VMA 2011

O MTV Video Music Awards, que aconteceu neste domingo (28), premiou cantoras como Katy Perry, Britney Spears, Beyoncé e Lady Gaga. Roupas excêntricas sempre são vistas nestas ocasiões. Muitas das mulheres presentes no evento apostaram nos vestidos curtos e justos. Mas além da roupa em si, os pés também chamam a atenção. E dessa vez, não foi diferente.

E se já é fato que o “dresscode” desses eventos é mesmo democrático, os calçados escolhidos pelas celebridades que passaram pelo tapete vermelho do evento foram os mais ecléticos possíveis. De escarpins dourados a ankle boots, passando por sandálias abertas, metalizadas, coloridas ou com enfeites. Ou seja, de superchiques a ultraesportivos. Alguns perfeitos; outros, bem errados para a roupa, como a escolha da atriz Katie Holmes e da cantora Britney Spears.

Britney Spears adora usar vestidos curtos, como esse Moschino. Mas ela não percebeu que botas peep toe como essas, acima do tornozelo, só encurta a silhueta. Além disso, estão apertadas na canela. Se insiste no comprimento, pelo menos podia usar uma sandália ou escarpim mais chique.

A cantora Katy Perry usou várias roupas durante o prêmio. Uma delas, esse vestido colorido do Atelier Versace, que combinou com as sandálias de tiras rosa da grife Jimmy Choo.

A cantora Kelly Rowland usa um vestido da grife Falguni & Shane Peacock, com um sapato peep toe Christian Louboutin de tachas. Ficou lindo!

Selena Gomez apostou num escarpim dourado da marca Brian Atwood para combinar com o vestido negro, curto na frente e com decote e gola trabalhado, da grife Julien MacDonald. Boa escolha nos pés.

Emma Roberts usou uma sandália/bota preta, combinando com o vestido preto de mangas compridas. Ficou bem nos pés dela e, nesse caso, não quebrou a silhueta. Mas ela poderia ter optado por um modelo levemente mais decotado para a festa realizada após o prêmio da MTV.

Ashley Tisdale optou por uma ankle boot de tiras para combinar com o vestido de fundo preto e com estampas de azul e rosa. Nesse caso, porém, não pesou no visual, ainda que uma sandália não cairia nada mal.

Um sapato mais lindo que o outro! Vocês gostaram?

Beijo, beijo, beijo.

Fonte: Getty Images e Uol

2 thoughts on “Os incríveis sapatos do VMA 2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>