.

Maneiras de ser mais Sexy

Maneiras de ser mais Sexy

A Allure deste mês fez uma reportagem falando sobre as boas maneiras que toda mulher deve adotar para ser mais sexy. A matéria foi baseada em estudos de linguagem corporal, onde experts desta área deram diversas dicas e truques para quem quer ser mais atraente, sem ser vulgar. Confira como a sutileza de algumas práticas podem te tornar mais Sexy!

Vista Vermelho
Mulheres que se vestem de vermelho são vistas como mais sexy pelos homens do que aquelas que vestem de branco, verde, cinza ou azul, de acordo com um estudo da Universidade de Rochester.

Faça contato visual
“Uma olhada rápida comunica interesse em uma pessoa, e um olhar persistente move um passo adiante”, diz Beverly B. Palmer, professor de psicologia na California State University, Dominguez Hills.

Alegre sua personalidade
“Somos mais atraídos por pessoas que estão animadas em seu rosto, voz e corpo”, diz Paul Ekman, professor de psicologia na University of California Medical School, San Francisco. Use os movimentos das mãos e da cabeça para dar ênfase.

Toque ele
“Quando uma mulher toca no antebraço de um homem durante a conversa, isto mostra que ela está totalmente engajada”, diz Patti Wood, um psicólogo que se especializou em linguagem corporal. Tocar em seu próprio pescoço ou clavícula diz que você gostaria de fazer mais do que apenas falar.

Na direção de seus pés
“Você pode dizer se uma pessoa realmente gosta de você, se os dedos dos pés dela apontam para você”, diz a psicóloga Lillian Glass, autor de Eu Sei o que você está pensando (John Wiley & Sons).

Exiba seus pulsos
“Suas glândulas emitem feromônios, e nós ficamos estimulados por ver esta parte do corpo, em um nível inconsciente”, diz Martin Lloyd-Elliott, psicoterapeuta e autor de Os Segredos da Linguagem Corporal Sexual (Ulysses Press).

Levante a postura!
“A postura sexy é descontraída, mas na vertical”, diz o especialista em linguagem corporal Martin Lloyd-Elliott. “Olhe para a forma como dançarinos e atletas carregam-se: Seus quadris estão alinhados; seus ombros são ainda, pois eles não se curvam. Eles emitem uma certa vitalidade e energia..” Fazendo ioga ou Pilates, pode ajudar seu corpo a assumir essa posição inconscientemente.

Confira a reportagem completa aqui.

Beijo, beijo, beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>