.

Vichy Normaderm Teint

Vichy Normaderm Teint

Maquiagem perfeita é aquela que deixa um ar natural no rosto, levanta o astral e não agride a pele. Não precisa ser expert no assunto para conseguir fazê-la. O segredo começa exatamente na preparação da pele, para que ela possa receber a maquiagem.

Eu tenho 20 anos mas já carrego algumas marquinhas de “real woman” no rosto. Presença de acne e cravos fizeram parte da minha adolescência e deixaram vestígios. De vez em quanto enxergo um ponto escuro ou manchinha na pele.

Nessas horas, a qualidade do cosmético faz total diferença: eu uso o Vichy Normaderm Teint na cor 25, que é super sequinho, tem textura sebum-proof e eu posso usar o dia todo, pois não pesa no rosto.

Além de ter um cheirinho gostoso, ele deixa um aspecto totalmente natural na pele! O que eu mais gosto, é que ele é cremoso e vem em uma bisnaga super prática. Ou seja, não obstrui os poros e ainda pode ser reaplicado a qualquer hora do dia.

Minha opinião final? Uma pele uniformizada, matificada, aveludada e saudável! Aprovo e recomendo.

Update: Confira este Post no blog da Vichy!
Clique aqui

10 thoughts on “Vichy Normaderm Teint

  1. Glauce

    Quem me dera uma pele assim aos 20. Hj tenho 27, mas qdo tinha 20 minha pele já era mto mal tratada, não ligava pro sol e tive acne, mas acne de verdade, daquelas q deixa o rosto todo marcado.

  2. Marcia

    Ela realmente é maravilhosa, o problema são as cores…..tem só 3 opções de cores e as mais claras ainda são muito escuras para quem tem pele branca (meu caso). A minha Normateint encostei e volto a usar no verão….uma pena.

  3. Pingback: Eu Uso e Aprovo: Normaderm Teint « Blog da Vichy

    1. Fezoka Post author

      Oi Kika! No site da marca você pode fazer uma simulação para ver qual é a cor adequada para sua pele. A minha é a 25 [Nude], mas ainda tem a 35 [Sand/ Moyen] e a 45 [Gold/Doré], que seria mais indicada para as negras. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>