.

Unhas postiças: Usar ou não usar? Eis a questão…

Unhas postiças: Usar ou não usar? Eis a questão…

Hoje vou mostrar para minhas lindas leitoras algo que eu não costumo usar, mas mudei meu conceito e decidi dividir esta opinião com vocês.

Semana passada fui até uma loja de cosméticos para comprar um parzinho de unhas postiças, pois quando recebo coleções muito grandes fica difícil conseguir mostrar tudo para vocês em um único post, e nas minhas unhas. Já com as postiças, vocês além de verem todas as cores ainda podem comparar umas com as outras e tudo mais.

Mas aí me dei conta de que … faz uns bons anos que eu não colo unhas postiças ou vou ao salão aplicar uma camadinha de porcelana. E porque? Bom, é uma longa história. Resumidamente, porque eu criei um certo pré-conceito, comecei a gostar das minhas unhas naturais, e além disso tenho aflição de puxar o plástico e aquela cola (urgh!) dar uma pressãozinha na unha.

Ok, e quando eu tenho uma festa super badalada para ir e estou com todas as unhas curtinhas? Pois é. Aí que começa a parte crítica da história.

Escolhi essas unhas da Fing’rs, que é uma marca excelente, no formato arredondado. E não é que gostei do formatinho? Achei bem fininha a unha, e coloquei sobre a minha para ver como ficava… surpresa: ficou tão natural que eu me arrependi de não ter trazido a colinha pra usar mesmo!

Fica a dica para vocês, se precisarem usar unhas postiças apostem na Fing’rs. Muitas das minhas leitoras já devem usar, mas eu efetivamente nunca tinha arriscado essa marca e adorei.

Ah, e se estiverem pelo Guarujá, comprem nessa loja de cosméticos pois o atendimento é ótimo e tem MUITA coisa por lá. Fica bem pertinho do Ferry Boat.

Beijo, beijo, beijo! =*** Muahhhhhh

7 thoughts on “Unhas postiças: Usar ou não usar? Eis a questão…

    1. Fezoka Post author

      Oi Suh! Você pode reutilizar, lembrando sempre que higiene é um fator importante. Lembre-se de retirar toda a cola e limpar com álcool. Beijinhos!

  1. Nicelle Almeida

    Oi amiga!
    Menina, eu tenho que admitir que tb torço o nariz para unha postiça. Acho lindos nos outros, mas em mim fica uma negação. Se bem que, minha situação é como a sua, faz um bom tempo que testei. Vou seguir sua dica e comprar para ver o que acho…vai que eu goste tb =P

    Beijos, minha flor.
    Ótimo final de semana!

    Te espero lá no blog ;-)

    P.s: Podexar que quando te ver on vou chamar.

    http://www.nicellealmeida.blogspot.com

  2. ketherin

    Oiiiiii.. eu tenho unhas compridas ate hoje nao precisei de postiças, mas acho otima a ideiaa!! adoreii o blooog, passa lá no meu e se puder me ajuuda numa votaçao q to participando!! beijaooooooo

  3. Esmaltes da Cah

    Q legal Fe, eu nunca fui fã de unhas postiças (pra mim) mas acho legal, e essa marca e mt boa msm, sempre ouvi falar bem!
    Fe fofa, qual programa vc usa para editar suas fotinhas? achei tão fofa as estrelinhas e vc colocou ai em cima^^ tenho o photoshop mas nao consigo usar =(
    Beijinhos
    Cah

    http://www.esmaltesdacah.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>