.

Sigma: Cleansing & Polishing Tool

Sigma: Cleansing & Polishing Tool

A Sigma anda tão focada em lançamentos que agora resolveu inovar sua linha de produtos, desviando um pouco dos pincéis e apostando no Cleansing & Polishing Tool.

O produto nada mais é do que uma ferramenta para limpar e esfoliar a pele, indicado para uniformizar a pele do rosto e remover impurezas como Acne ou Cravos. Sem contar que você ainda pode passar um produto em cima da escovinha e ligá-la para começar a esfoliação! Não é linda?

O kit vem com uma base, três escovas (Macia, Média e Dura) e uma caixinha linda para guardar.

Quem quiser ver como funciona, confere no vídeo abaixo:

11 thoughts on “Sigma: Cleansing & Polishing Tool

  1. Nicelle Almeida

    Puxa, amiga…que pena que talvez vc n vá. Eu acho que vou só na parte da manhã, n vou ficar o dia todo n. Tenho outras coisas para organizar nesse dia.

    Me fala uma coisa, vc mora em Santos mesmo ou em outra cidade da Baixada? Sempre quis te perguntar isso e acabo esquecendo. Se vc for aqui de Santos e quiser carona pro Juicy é só falar, viu? A gente combina! =D

    O meu MSN: [EDITADO]

    Me add sim, já tá passando da hora da gente se falar além dos nossos bloguinhos, né? rsrsrsrsrsrrs dai marcamos alguma coisa, vai ser legal \º/

    Um beijão, minha flor.
    Fica com Deus!!!!!

    http://www.nicellealmeida.blogspot.com

  2. Nicelle Almeida

    Ai, amiga…eu de novo! kkkkkkkkkkkkkk
    Tô bagunçando tdo por aqui hj, né? =P

    É que eu me lembrei que vai rolar um encontrinho das blogueiras de Santos/Baixada Santista e vim te convidar. Este será o segundo, mas o primeiro eu n fui, por isso n sei te dar maiores detalhes. Mas, acredito que é bem legal!

    Neste link tem todas as informações e é tb onde vc pode se inscrever para participar.

    http://www.juicysantos.com.br/2011/05/vem-ai-o-juicyday-2-edicao-junina

    Beijos!!!!!!

    Se vc for, a gente se vê! ;-)

    http://www.nicellealmeida.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>