.

Fergie na Allure

Fergie na Allure

Fergie Ferg é capa da Allure de Julho deste Ano! E ela aparece, linda como sempre, revelando uma notícia bombástica: a cantora adora Fast Food. Ok, eu gosto e você aí do outro lado também adora um Mc Donalds, mas vamos combinar que não é fácil ter um corpinho lindo como o dela se alimentando com junkie food! Mas ela contou seu segredo: Muita malhação!

Fergie comentou na revista sobre a apresentação que gerou polêmica sobre o seu novo visual no American Idol. “Eu fiz duas grandes coisas drásticas, que é o cabelo para o lado – era a primeira vez – e os lábios de neon“, diz ela. “Eu queria experimentar algo diferente, e de repente foi essa repercussão toda. As pessoas estavam dizendo: ‘É uma Fergie falsa.’ Eu ouvi falar sobre alguma quantidade de dinheiro que eu gastei no meu rosto, que eu acho que é absolutamente insano“.

A cantora falou que para manter seu corpo sarado, ela vem trabalhando duro para isso. “Eu faço treinamento cardiovascular e de resistência. Estou começando a pular corda.”

A dieta ajuda a manter a forma. Fergie conta com a ajuda de um serviço de delivery e diz que é difícil resistir aos fast-foods. “Eu tenho um serviço de entrega de refeições, o Diet Designs. Eles são ótimos – mandam todo tipo de vegetais, frutas e sucos para minha casa.” E acrescenta: “Eu acho que as pessoas pensam que eu estou grávida, porque às vezes o meu peso oscila. Meu problema é a minha disciplina. Eu vejo um Jack in the Box ou um DelTaco, e eu impulsivamente quero ir lá comer. Eu sou um trabalho em processo nessa área. Eu ganho e perco peso em todos os lugares das coxas para cima. ”

Sobre a idade, a cantora falou que se mantém jovem no coração e não tem medo de envelhecer. “Eu sou definitivamente jovem no coração, e eu sempre serei, eu só estou tentando envelhecer graciosamente“.

Não é uma fofa? Eu adoro a Fergie!

Que tal a gente também se inspirar na musa e começar uma dieta rica em vegetais aliada com a prática de exercícios? Uma vida saudável pode trazer vários benefícios e uma saúde melhor ao longo dos anos. Só não vale comer fast food, heim?!

Beijo, beijo, beijo!

4 thoughts on “Fergie na Allure

  1. ba

    que famosos também tem efeito sanfona e sofrem querendo comer tanta coisa gostosa e nao podendo ,já sabáiamos ,o difícil era alguém do meio assumir tudo isso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>