.

Penteados para casar

Penteados para casar

Trocar de penteado entre a cerimônia de casamento e a festa é tendência! E nem precisa ser algo muito complicado de se fazer, um simples coque bem feito pode ser rapidamente solto e receber uma caprichadinha de Spray + Escova para se transformar em um novo look.

Vai casar? Planeje a troca de penteado com antecedência para não ter surpresas e acabar estragando as madeixas.

Sonha com o dia tão esperado? Então vem comigo e confere essas dicas lindas, que você também pode aproveitar para uma festa de debutante ou até mesmo algum evento aleatório.

LISO COM FRANJA

Mulheres que têm franja e não querem abrir mão desse estilo no dia do casamento podem fazer essa opção sem medo de errar. “Grande parte das noivas começa a querer deixar crescer, mas não há problema algum em casar de franja, a não ser que a ideia seja mudar mesmo, ficar diferente”, acredita João Boccaletto. “No caso deste penteado, a franja só ajudou a valorizar o cabelo e o penteado”, aposta o cabeleireiro.

ONDULADO ROMÂNTICO

O coque estilizado cai bem para cabelos lisos ou enrolados, desde que tenha um comprimento de médio para longo. Pode ser feito para casamentos de manhã, de tarde ou à noite. “Este penteado é coringa para quem tem dúvidas ? cacho sempre enfeita, traz beleza, tem um bom efeito para foto”, ensina Patrícia.

Aposto que quem está perto do grande dia vai ficar mais ansiosa ainda… afinal subir ao altar é o momento mais emocionante e esperado na vida de qualquer mulher!

As dicas são de Patrícia Araújo, do Uol.

2 thoughts on “Penteados para casar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>