.

Enquete do dia

Enquete do dia

Não é novidade para mulher nenhuma que UMA santa unha resolva quebrar quando todas as outras estão belas e fortes. Você trata com o melhor fortalecedor, lixa, cuida com o maior carinho e quando menos espera: puff. Aparece aquela lasquinha na ponta, que às vezes vai crescendo deliberadamente e quando você vê, não tem mais jeito – a unha está muito menor que as outras.

O que fazer nessas horas? Cortar todas as outras ou deixar uma menorzinha?

Eu penso assim, o cabelo cai, não cai? E quando cai um fio a gente não tira todos os outros. Então porque não ter uma atenção especial com essa unha que pode estar deficiente em nutrientes, e esperar até que ela se fortaleça e seu tamanho fique igual ao das outras?!

Opinião não se contesta, além do que sempre existem exceções. Ninguém vai querer ir para uma festa chiquérrima com a unha diferente, ou se as outras estiverem muito grandes… não tem jeito mesmo!

6 thoughts on “Enquete do dia

  1. Nicelle Almeida

    Ai, minha flooor…nem me fala. Parece que vc tá adivinhando pq ontem à noite aconteceu exatamente isso comigo rsrsrsrsrs

    Adivinha? Eu n cortei as outras por causa da bunita que quebrou n. Ahhh, sinto mto. Mas, como vc mesma disse, isso depende mto da ocasião. Como por exemplo, n tenho nenhum casamento ou festança pra ir hj ou amanhã, eu vou esperar a que quebrou crescer. Mas, se tivesse algo em vista, já teria deixado todas no mesmo tamanho.

    O máximo que faço é dar uma lixada nas demais para tb n ficar tão desproporcional.

    Beijos, minha flor e mto obrigada pelo recadinho deixado ontem no meu blog pelo Dia do Jornalista. Vc é uma fofa!

    Te espero hj por lá, tem post novo ;)

    http://www.nicellealmeida.blogspot.com

  2. Sofia

    Oieee olha parece qe acertas-te! a minha hoje quebrou! estou tao triste rsrsrs mas n vou cortar as outras nao! essa vai ter qe crescer mesmo! rsrsrs beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>