.

Beijos, Bisous, Kisses…

Beijos, Bisous, Kisses…

Um beijo pode demostrar afeição, carinho, amor, ou até mudar uma vida. E comigo aconteceu exatamente isso. Um simples beijo mudou minha vida da água para o vinho há dois anos. Hoje digo com toda convicção que tenho alguém que admiro e amo loucamente!

Existe o selinho, aquele beijinho leve entre dois lábios, o beijo de esquimó, de narizinho, o beijo borboleta entre os cílios de duas pessoas e milhares de outros que apesar de serem tão especiais não receberam uma nomenclatura. Mas beijo é sempre bom! Tanto quanto ganhar um abraço.

Os mais antigos relatos sobre o beijo dizem que o ato era uma espécie de reconhecimento, comumente realizada pelos gregos aos seus Deuses. Aliás, os gregos adoram beijar! E esta tradição se propagou até os dias de hoje, evoluindo com a humanidade.

O beijo foi tão banalizado com o passar do tempo, que hoje as pessoas conseguem beijar mais de 30 desconhecidos em uma única noite, e o pior: competir com colegas quem sai beijando mais. Incrível pensar que no século XV, se um homem beijasse uma mulher em público seria obrigado a casar! Ah, se fosse assim… a taxa de divórcios cresceria em 3000000%. Outro assunto que perdeu seu valor, sua essência e importância na vida das pessoas, que desenfreadamente juntam suas vidas sem nenhuma maturidade em um ato impensado.

Hoje é o dia internacional do beijo. Comemore beijando alguém que você ama. Pode ser o marido, a amiga, sua mãe ou até mesmo um simples beijinho virtual para aquela pessoa que você não vê há tempos. Mas comemore, demonstre sua afeição e não deixe passar este dia em branco. Porque o que vale na vida são as relações que construímos com pessoas. A UNIÃO, o AMOR e a PAZ constroem as virtudes de uma pessoa e de quebra proporcionam um sentimento nobre para quem está ao nosso lado.

Beije. Ame. Se declare. Tome banho de chuva com seu amor. Seja criança. Deixe os problemas de escanteio.

Não somos e nunca seremos nada sem o amor. Crie seu Ágape (amor puro, perfeito) de relacionamento com a pessoa que ama e seja feliz!

Um grande BEIJO para você minha querida leitora!

Outro para o Igor, que me ajuda a construir o Fezoka e faz minha vida cada vez mais feliz! Te amo!

:* Muaaaaaaaah

3 thoughts on “Beijos, Bisous, Kisses…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>