.

Removedor e Base Dermanail

Removedor e Base Dermanail

A linha de produtos da Dermanail é tão abrangente e completa que daria um post por dia durante alguns meses. Sem demagogia, desde que conheci a marca fiquei apaixonada pelos produtos, e principalmente pela qualidade. Ponto importante para as meninas alérgicas: os esmaltes são livres de formaldeído, o que não causa irritação e não agride as unhas.

Você já parou para pensar na quantidade de química presente em um esmalte comum? Imagine então, que você aplica esta poluição toda semana em suas unhas. Talvez seja hora de cuidar da saúde de suas unhas, afinal é uma das peculiaridades mais femininas da mulher.

A Base tem deixado minhas unhas muito mais fortes. Eu ajudo meu namorado a cuidar do carro todo final de semana, como contei para vocês em outro post, então minhas unhas viviam descamando e lascando as pontinhas. Agora aplico uma camada dessa base antes do esmalte, e tchurum: minhas unhas não quebraram mais e estão mais bonitas. A Nanotecnologia presente na composição, conta com queratina e outras vitaminas que ajudam na saúde das unhas.

Sobre os removedores: em uma unha usei o removedor sem acetona, e no outro o removedor comum da marca. Minhas impressões:

O Removedor de esmaltes é muito eficiente, tirou meu esmalte preto com glitter (u oh para tirar) em apenas 10 segundos que deixei a nuvenzinha de algodão embebida em cima da unha. Não esbranquiçou as unhas, e surpreendentemente quase não tem cheiro.

O Removedor sem acetona, dá a impressão de que você está passando água nas unhas, de tão suave. Demorou um pouquinho mais para tirar o esmalte, mas em compensação é extremamente “carinhoso” com as unhas.

Eu recomendo todos os produtos que já testei aqui no blog. Muito bons!

Vocês já testaram algum?

2 thoughts on “Removedor e Base Dermanail

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>