.

Luxo excessivo ou sonho de consumo?

Luxo excessivo ou sonho de consumo?

A Guerlain é mais que conhecida por seus produtos mega exuberantes, sendo um privilégio para poucos mortais devido ao alto valor de suas criações. No entanto, não podemos deixar de admirar as coleções da marca, principalmente na área de beleza, porque apesar do preço são itens dignos de muitos elogios. Confira seu mais novo lançamento.

L’Abeille du Guerlain ou “abelhas de Guerlain” é um novo perfume da famosa marca famosa por seu luxo, exclusividade e números limitados. A abelha tem sido o símbolo da marca desde que seu fundador, Pierre-François Pascal Guerlain criou perfumes para a Imperatriz Eugénie de Montijo, esposa de Napoleão I II. O brasão de armas do Segundo Império francês mostrou o motivo das abelhas.

Como as abelhas e os perfumes estão em estreita relação com as flores, Thierry Wasser concebeu a este perfume o aroma de um jardim florido. A composição é baseada em notas de mimosa, juntamente com tons de uva verde, flor de laranjeira, jasmim, raiz lírio lilás e mel.

O frasco de cristal tem a forma de uma abelha enorme, cujas “asas” são lapidadas como diamantes preciosos, com um aplicador de vidro. Ele é projetado pela Baccarat. Cada um dos 47 frascos que foram feitos contem 245 ml do perfume no valor de 12.500 Euros. As fragrâncias podem ser comprados na Maison Guerlain em Paris (68 Avenue des Champs-Elysées).

One thought on “Luxo excessivo ou sonho de consumo?

  1. Pingback: Links Compulsivos | Blogueiras Compulsivas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>