.

Combinação Tropical: Konad

Combinação Tropical: Konad

Como não sou muito Carnavalesca (mas gosto de feriado e de me maquiar loucamente com mil cores) e coincidiu com a chegada de meu kit Konad nesta semana, estou nesses belos dias de Sol, criando combinações com as estampas da plaquinha. Claro, porque apesar de eu AMAR praia e piscina, não quero virar um camarão e preciso sossegar um pouco em casa (risos).

Comprei um carimbo + uma plaquinha m65, famosérrima + esmalte branco. Olha que cute:

Fezoka

Me joguei no laranja, e escolhi essa estampa que mais parece fiozinhos de serpentina regados a muito confete. Curti!

Fezoka

Ainda vou mostrar mais fotos dessas aventuras para vocês! Isso é um passatempo muuuuito bom. Rá!

Beijo, e FELIZ DIA DA MULHER, amadas leitoras.

7 thoughts on “Combinação Tropical: Konad

  1. Fabi

    Nossa adorei o resultado.
    Queria saber se os carimbos e plaquinhas da konad são boas mesmo, se é fácil aplicar nas unhas. Pois comprei uma plaquinha (mas de outra marca) e não consigo transferir o desenho todo pro carimbo (uso esmalte pra carimbo da hits mas não adianta). E agora tava querendo comprar os da konad (dizem que é o melhor)
    Bjosss e adoro o seu blog!!!!

  2. Fabi

    Nossa adorei. Queria perguntar é fácil de aplicar nas unhas? Comprei um carimbo (mas não é konad) e comprei os esmaltes Hits pra carimbo, mas não consigo usar. Queria saber se as da konad são boas mesmo, pois to querendo comprar pra fazer em ksa.
    Adoro o seu blog! bjosss

    1. Fezoka Post author

      São ótimas. Aliás, são as únicas que eu recomendo… A Konad é pioneira no desenvolvimento de plaquinhas e com certeza a melhor. Já vi muitas meninas usarem outras marcas e não funcionar.
      Vale a pena viu! Fica bem legal…
      Beijo :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>