.

MAC Lightfully Bright Collection

MAC Lightfully Bright Collection

Mais um lançamento da maravilhosa MAC, Lightfully Bright Collection (Coleção Deliciosamente Brilhante) é uma coleção exclusiva de produtos que inovam o cuidado com a pele. Ainda não temos a certeza se ficará na linha de produtos já existentes ou se será edição limitada.

“MAC define o brilho que a pele deveria ter. Exclusiva ação iluminadora “brilho triplicado”, e tecnologia desenvolvida com água mineral para um brilhante olhar.”

MAC Lightfully Bright

Se trata basicamente de uma coleção que ressalta a iluminação da pele e dos lábios, trazendo mais brilho e glamour à sua maquiagem.

Os produtos disponíveis na coleção são:

MAC Glosses Lightfully Bright

Glosses ($ 14,90):

- Cool Lipglass Astro. Luz de lavanda com pérola rosa.

- Atmospheric Lipglass. Rosa com pérola azul.

- Ethereal Lipglass. Azul com pérola rosa.

- Outer Space Lipglass. Branco com pérola rosa.

MAC Lightfully Bright

Produtos para o rosto:

Creme profundamente iluminador. $ 38 Fornece uma barreira de proteção a longa duração. Instantaneamente hidrata a pele para uma pele de superfície lisa e ajuda-la mais luminosa ao longo do tempo.

Loção com ativos amaciantes. $ 30 Hidratante, com base em loção de água mineral. Absorve rapidamente na pele. Imediatamente hidrata a pele com a umidade. Revigora, acalma e amacia os olhos.

Espuma iluminadora cremosa. $ 24 Calmante mousse cremosa, que limpa e reequilibra a pele. Deixa a pele limpa e confortável … nunca descascada e desidratada.

Essência iluminadora $ 40 Gel concentrado, leve como essência. Absorve rapidamente na pele. Torna o olhar mais suave, macio, brilhante e resistente.

Gostaram? Fiquei de olho na Espuma iluminadora… deve ser o máximo, não é?

Beijo, Gatas!

PS.: Fiquem ligadas, essa semana tem uma entrevista surpresa com uma pessoa mega fofa!

2 thoughts on “MAC Lightfully Bright Collection

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>