.

Entrevista com Anne Rech

Entrevista com Anne Rech

Prometi que esta semana teria entrevista surpresa, lembram? E hoje vou desvendar o mistério.

A convidada é a Anne Rech, do blog Anne Makeup. Ela é analista de redes sociais, blogueira e uma doçura de pessoa. Foi extremamente carinhosa e atenciosa na entrevista, características que servem de exemplo para todas nós blogueiras.

 

- Como surgiu a idéia de criar o blog e há quanto tempo?

Tinha vontade de escrever sobre beleza, um assunto ameno, porém altamente inspirador. Na época ainda estava trabalhando com Psicologia e sentia necessidade em falar sobre o cotidiano, sem grandes elocubrações…

O blog já tem mais de 3 anos e foi o percursor nesse assunto, sabia? Em 2007, era comum termos blogs no formato “diário”, no qual as pessoas relatavam seu dia-a-dia (blogs de comportamento), mas não existiam blogs sobre makeup. As pessoas achavam futilidade o que eu fazia, mas eu sempre acreditei no que Vinícius dizia: “beleza é fundamental…” {risos}

- Quais produtos estão no TOP de seus cuidados diários, para cabelos, maquiagem, e cuidados com a pele?

Não dispenso shampoo com pigmento roxo para cuidar dos cabelos loiros. Adoro o da Truss, que não resseca o cabelo. Para complementar o tratamento das melenas, aplico a máscara da Kérastase para cabelos com química no banho duas vezes por semana, no lugar do condicionador.

No corpo, hidratante de manhã e de noite, religiosamente. E uma vez por semana uso esfoliante corporal. Intercalo os das marcas VS, BBW, Feito Brasil e Boticário. Tudo tem que ser mega cheiroso ;)

O primer da Bodyography e as gotinhas do Repairwear Laser Focus, da Clinique, têm sido meus companheiros diários. E preciso registrar que eu amo de paixão o pó bronze da linha Intense do Boticário!

- O que você mais gosta de fazer em suas horas de lazer?

Quando consigo ficar desconectada da internet, que é raro, adoro ir ao cinema, ao shopping e namorar muito! ;)

- Conte para nós o que você considera essencial para a beleza de qualquer mulher.

Gosto quando percebo que desperto a vontade das mulheres sentirem-se mais bonitas. É bastante comum nos lugares onde freqüento, como o ambiente de trabalho, algumas meninas me pedirem dicas do que comprar, do que vestir e de como melhorar sua aparência. Considero essencial que todas as mulheres saibam que cada uma de nós tem um potencial para se tornar cada vez mais bonita, cada vez mais feliz! E se eu puder ajudar, melhor.

- Por último, deixe um recadinho para as leitoras do Fezoka’s.

Gurias, não é preciso ter todos os produtos de maquiagem para ser feliz! Eu adoro mostrar novidades no blog, mas a gente tem que aprender a admirar as coisas belas da vida. Maquiagem tem validade e muitos produtos são idênticos, inclusive muitos são fabricados pela mesma empresa, só mudando a embalagem. Sejam seletivas e elejam os produtos que irão fazer bem a vocês! =)

Espero que tenham gostado desse bate papo descontraído, e que aproveitem como uma conversa de tarde com uma amiga! Amiga essa que esbanja simpatia…. e assim como nós, adora maquiagem, cosméticos e esmaltes.

Anne, obrigada por participar do blog, e FELIZ ANIVERSÁRIO, sei que foi ontem mas ainda vale né? hehehe

Beijo, beijo, beijo!

6 thoughts on “Entrevista com Anne Rech

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>