.

Chapéu: Estilo e sofisticação

Chapéu: Estilo e sofisticação

Uma das tendências que estão em alta novamente, é o uso de chapéu. Qual mulher não se sente mais poderosa e feminina usando este acessório? Vem comigo, para conhecer um pouco mais sobre alguns modelos.

Os chapéus Floppy são aqueles que possuem a aba larga, com uma certa flexibilidade que as torna onduladas nas pontas. Apropriado para um look sofisticado, este chapéu é perfeito para um passeio destino Praia ou Campo, principalmente na temporada de primavera-verão.

Além disso é possível adornar o acessório completando com um lenço amarrado logo acima da aba.

Sucesso desde os anos 70, este tipo de chapéu está voltando em alta e promete ser tendência nos próximos anos.

O chapéu Panamá, apesar do nome, é fabricado no Equador, com uma planta derivada do próprio país. Um dos pioneiros a usar este tipo de chapéu foi Santos Dumont, pai da aviação, por volta do ano 1906. Além disso, o grande ídolo Pop Michael Jackson também se apresentou por muitas vezes com este adereço.

Muita gente ainda acha que o acessório é voltado para o público Masculino, mas pudemos ver na mídia que estrelas como Juliana Paes e Ivete Sangalo ficaram muito bem com o modelito. Na foto podemos ver em uma modelo feminina, na passarela, e no cantor Justin Timberlake.

Por fim, o mais descontraído, mas não menos charmoso, chapéu de palha. Destinado principalmente para usar na praia, este chapéu dá um ar leve, e elegante ao rosto feminino.

Pode ser estilo Floppy, Cowboy, ou outros. Experimente usar com uma saída de praia branca. Fica lindo!

8 thoughts on “Chapéu: Estilo e sofisticação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>