.

Trança fácil: espinha de peixe

Trança fácil: espinha de peixe

Depois que Marcela Temer, vice-primeira-dama do Brasil, roubou a cena na cerimônia de posse da então presidente Dilma Rousseff, a moda das tranças fez ainda mais sucesso.

Além de dar um visual bonito e combinar com praticamente qualquer ocasião (lembre, você pode usar para ir à praia ou até a um evento mais chique, prova disso é o exemplo acima), e dependendo do modelo escolhido, valoriza o rosto e beleza de qualquer mulher.

Mas a novidade não para por aí – a famosa trança espinha de peixe está tirando o sono de muitas meninas que, frustradas, não conseguem reproduzir o visual em suas madeixas

Você já tentou fazer este tipo de trança, e acabou confusa com o passo a passo? Não se preocupe, o Fezoka’s vai te ajudar a fazer uma fácil, simples e descomplicada trança “espinha de peixe”, sem se enrolar. E acredite: o resultado é lindo, e vai deixar você ainda mais bonita.

Meninas, peço desculpas por não reproduzir no meu cabelo, mas meu cabeleireiro estava empolgado e resolveu repicar meu cabelo então agora não consigo fazer tranças, também porque está mais curto. Qualquer dia conto dele por aqui. E vocês vão gostar! hahaha.

O vídeo está em inglês, mas apenas visualizando como a moça faz a trança é bem fácil de aprender.

Espero que vocês curtam e consigam fazer.

Beijo, beijo, beijo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>