.

Dolce & Gabbana – Primavera 2011

Dolce & Gabbana – Primavera 2011

Quem disse que apenas as brasileiras estão entrando na tendência das maquiagens coloridas?

A Dolce & Gabbana irá nos surpreender em grande estilo com a chegada da primavera 2011. Ok, ainda é um pouco cedo para falar desta estação, mas o Fezoka’s está trazendo esta notícia em primeira mão para você leitora.

Com Glosses, Iluminador, Lápis, Sombra, Batom e até direito a Esmalte, a linha Primavera 2011 traz produtos com cores encantadoras, em uma embalagem que é puro luxo. Maquiagens dignas de muito glamour, e que conquistam o coração de qualquer mulher!

Quarteto de Sombras Eden

[important]“Com Secret Garden, queríamos oferecer um tipo de informação privilegiada – ou uma fórmula secreta – as mulheres que amamos tanto, que ela poderia obter facilmente a ilusória aparência intrigante que todas as mulheres desejam.”
-Domenico Dolce
[/important]

Como dito por Dolce, a linha é um tanto misteriosa e envolve vários segredos em sua formulação, o que a torna única e autêntica.

Iluminador Eva

[important]“A aura de romance – o das flores selvagens inebriante, os pastéis suaves – é como uma parte integrante do nosso património e estética. A criação da Primavera de 2011 foi quase subliminar, e veio diretamente de nossos corações. Tivemos muito prazer em fazer algo assim tão especial para a Dolce & Gabbana, para o tipo de mulher que conhecemos tão intimamente. Secret Garden é para ser uma chave para sua alma mais íntima, muito pessoal, muito particular, e, claro, extremamente sedutor. ”
-Stefano Gabbana
[/important]

Batom Love e Romance

Não tenho palavras para expressar a delicada beleza dessa linha, e diante das palavras de Gabbana… acho que tamanha sensatez não precisa de mais delongas.

Beijo, beijo, beijo Girls!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>