.

Smith’s Rosebud Balm

Smith’s Rosebud Balm

Fezoka's - Rosebud Salve

Este é o Rosebud Salve, meu mais recente xodó. Desde que comprei este Balm, tenho usado todos os dias para hidratar os lábios e também por baixo do batom, como uma espécie de Primer.

Fezoka's - Rosebud Salve

Como hidratante labial ele desempenha um ótimo papel, pois não é oleoso ou pegajoso, tem uma textura bem leve e um cheirinho suave de rosas. Com uma semana de uso percebi os lábios mais macios e recuperados do Inverno, época em que nossa pele fica mais ressecada devido a temperatura.

Além disso pode ser aplicado nas cutículas, cotovelos e até em queimaduras. Não é a toa que eles mantém a mesma fórmula desde de 1892!

A latinha desse balm é muito fofa, em estilo vintage e com pequenas rosas vermelhas na lateral. Descobri o porque de os artistas, top models, e maquiadores gostarem tanto do Rosebud, e agora não vivo sem!

Para quem quiser comprar, ele está disponível no site da Rosebud.

Também é possível encomendar no Fezoka’s Shop.

One thought on “Smith’s Rosebud Balm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>