.

Palavra de Natal – Piccadilly

Palavra de Natal – Piccadilly

Natal é uma época de renovação, fraternidade, alegria, e tantos outros sentimentos bons, que afloram em especial neste período do ano.

A Piccadilly está com uma promoção super legal, para incentivar a demonstração destes sentimentos tão gostosos, e assim compartilhamos uma pequena lembrança com alguém especial.

O site deles está disponibilizando o envio de cartões virtuais, onde você pode escolher uma palavra e enviar para quem gosta.

Eu escolhi a palavra Esperança. Veja o texto abaixo:

Esperança é uma virtude que faz fronteira com a paciência e com a perseverança. Aquele que tem esperança não desiste nunca e só para quando a conquista brilha no horizonte. Às vezes precisamos dela, às vezes a emprestamos, mas como todo bom sentimento, ela nunca é demais. Só a esperança pode fazer a perspectiva de uma noite sem estrelas se transformar em um lindo nascer do sol. Se você precisa da esperança, agarre-se nela. Se você não precisa, compartilhe.

Gostou? Corra para enviar uma palavra e fazer brilhar mais forte o dia de alguém que você ama! É só clicar aqui.

2 thoughts on “Palavra de Natal – Piccadilly

  1. igU

    Muito bacana … gostei !!

    Eu escolhi SONHO

    Um sonho jamais perde a esperança de um dia se tornar realidade. Lembre-se que toda grande conquista nasce como um sonho e acorda como uma vitória. Sonhar é essencial, alimenta a alma e deixa a vida mais bela. Um simples sonho pode ser a transição ideal entre um dia e outro. Compartilhe os seus! Sonhar acordado, dormindo ou sorrindo, não faz diferença – o importante é sempre respeitar essas nobres manifestações da sua alma. Para viver uma grande vida, antes de mais nada, tenha grandes sonhos.

    bzzz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>