.

Calcinhas Victoria’s Secrets

Calcinhas Victoria’s Secrets

O post de hoje é dedicado a esta peça presente no guarda-roupa de dez entre dez mulheres: a calcinha! Sim, nossa fiel amiga de cada dia, trabalho, faculdade, academia, cama…. e afins.

E como cultura nunca é demais, é legal saber um pouquinho sobre a história da calcinha. A primeira surgiu na França em meados de 1800 e se chamava “pantaloon”. Ela foi criada para proteger as partes baixas das mulheres, que usavam vestidos lindos e elegantes, mas que deixavam esta área do corpo desprotegida.

Acho que calcinha é um dos itens mais importantes na vida de uma mulher, até por questões de saúde, pela proteção que nos oferece. Por isso é preciso escolher cuidadosamente o tecido, modelo, e marca. Embora muita gente não saiba, a calcinha pode dizer muito sobre a trajetória e estilo de vida da pessoa. Como diz um famoso slogan, “Mulher que se cuida se sente mais segura”.

Essa semana recebemos algumas da Victoria’s Secrets, e iremos compartilhar as fotos aqui no blog, apesar de ao vivo elas serem muito mais fofas.

Fezoka's - Calcinha Victoria's Secrets

Fezoka's - Calcinha Victoria's Secrets

Fezoka's - Calcinha Victoria's Secrets

Fezoka's - Calcinha Victoria's Secrets

Espero que tenham gostado. Beijinhos!

One thought on “Calcinhas Victoria’s Secrets

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>